Lestonks Publicado 26 Março 2013 primeiro é preciso mais uma equipa depois fala-se sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Ah e tens de definir um sorteio decente e não a teu favor 8-) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2013 Eu tenho outra proposta, estou prestes a anunciar a minha nova equipa. Se for preciso mete-se a deles também o Leston com certeza que não se importara que fique mais uma equipa de um lado do que do outro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 (editado) Ah e tens de definir um sorteio decente e não a teu favor 8-) se estás à espera que filme o sorteio podes esperar sentado, mesmo que o fizesse tambem podia aldrabar e meter o video que me apetecesse Editado 26 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2013 contrata uma entidade independente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Tem que se fazer uma auditoria a este organizador. Tresanda a trafulhice por todo lado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Tem que se fazer uma auditoria a este organizador. Tresanda a trafulhice por todo lado. É isso e as demoras das classificações no outro tópico, tresanda a trafulhice por todo lado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 É isso e as demoras das classificações no outro tópico, tresanda a trafulhice por todo lado. Tá quase. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Março 2013 se estás à espera que filme o sorteio podes esperar sentado, mesmo que o fizesse tambem podia aldrabar e meter o video que me apetecesse não não podias, metes a gravar, vens aqui ao tópico e fazes um post a dizer "vou fazer sorteio" ou wtv e fazes o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 não não podias, metes a gravar, vens aqui ao tópico e fazes um post a dizer "vou fazer sorteio" ou wtv e fazes o sorteio. eish, já te lixou Lesto, agora não tens hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2013 Mas qual é a lógica de gravar o sorteio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Pergunta ao Exuu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 eu tava a tentar convencer o unreal e o rafa a continuarem eles não vão querer, caguem nisso. Bom torneio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Oh Leston não graves, é igual lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 Bem, o el cra sempre está interessado em entrar? Falta mais 2 membros, o Elvis ainda tá amuado? não não podias, metes a gravar, vens aqui ao tópico e fazes um post a dizer "vou fazer sorteio" ou wtv e fazes o sorteio. :lol: Oh Leston não graves, é igual lol. o rly Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Março 2013 (editado) Eu estou lesti, ja mandei pm ao rodri e ao elvis. O rodri ja disse que não, alguém quer entrar? Editado 27 Março 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2013 O 45Roma nem por cima do meu cadáver Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Março 2013 Então o arv não joga com a sua ex-equipa, mas pode juntar-se a uma nova equipa, não? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2013 Snoop Dogg yo, el_cra14 e Elvis Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Março 2013 O Roma quer jogar, ele é um rapaz cumpridor. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Março 2013 (editado) Se não aparece mais nenhum interessado, então que venha o Roma. Editado 27 Março 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post