Inka Publicado 31 Março 2013 Era para o mario, cepo. Eu percebi, era para aquelas contas manhosas dele, mas ele fez mal as contas :mrgreen: Mas também não sou eu que lhe vou dizer como as fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2013 no verão inscrevo-me num torneio destes :) Nesta altura é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Agora é preciso ganhares à minha equipa.. E ainda por cima não me ganhaste a "epoca" passada. Sim, e? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Lagazo 1-0 Irmãos Verdades Golo: Vieira/Scout ag (VER REPETIÇÃO) MVP: Mata (3) - Scout (1) Irmãos Verdades 1-2 Lagazo (OVERTIME) Golos: Bug - Bug ag (x2) MVP: Scout (1) - Vieira (3) Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 31 Março 2013 (editado) nevermind. Editado 31 Março 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 (editado) Irmãos Verdades 1-2 Lagazo (OVERTIME) GOLOS: Bug (2x AG) - doom_master (AG) MVP's: scout (1) e Officer KO (3) Lagazo 1-0 Irmãos Verdades GOLOS: scout (AG) MVP's: Mata (3) e scout (1) Editado 31 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Pronto, tudo AG's então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 Tive a ver e não ia nenhum para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 (editado) Mas no meu a bola ia entrar de qualquer forma. EDIT: Não? Pensei que sim. Editado 31 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 Mas no meu a bola ia entrar de qualquer forma. EDIT: Não? Pensei que sim. Não, ia ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 wtf 4 auto golos? for real??? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Yup, for real. O 1-2 foi em Overtime. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 (editado) Dos jogos L'Os Patos - Irmãos panelei*os errr Verdades :- há replays? E dos Seresbonitos - Sem Nome, landry bota aí os replays Editado 31 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Ainda nos falta entrosamento, Inkinha. Mas enquanto tu te ris, o apuramento já cá canta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 Ainda nos falta entrosamento, Inkinha. Mas enquanto tu te ris, o apuramento já cá canta. 8) Podes ainda ser eliminado, tem atenção a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Podes ainda ser eliminado, tem atenção a isso :mrgreen: Irmãos Verdades - 7 pontos Lagazo - 6 pontos L'Os Patos - 1 ponto Já passámos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Podemos fazer todos 7 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 31 Março 2013 (editado) Ordem de regras de desempate: - Confronto direto - Diferença de golos - Golos marcados Editado 31 Março 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 (editado) Exato Julian. _____ Já começou a haver chinfrim por parte de alguns membros do grupo azul porque o grupo red facilmente pode passar pois citando: "com 2 vitorias passam" E eu pensei no seguinte, no grupo red faziam 3 jogos entre as equipas ou seja mais 1 jogo para além dos 2 que já fizeram. E não sei se vale a pena depois fazia o sorteio de quem jogava em casa ou fora nesse 3º jogo. O que têm a dizer? Membros do grupo red, acham injusto agora implementar isto? Eu pensei que não ia haver problema nenhum pois ninguem protestou antes. Editado 31 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Irmãos Verdades 4 marcados, 4 sofridos. Lagazo 3 marcados, 1 sofrido. L'Os Patos 1 marcado, 3 sofridos. L'Os Patos para passarem vão ter que se aplicar sobre os Lagazo. 8) Exato Julian. _____ Já começou a haver chinfrim por parte de alguns membros do grupo azul porque o grupo red facilmente pode passar pois citando: "com 2 vitorias passam" E eu pensei no seguinte, no grupo red faziam 3 jogos entre as equipas ou seja mais 1 jogo para além dos 2 que já fizeram. E não sei se vale a pena depois fazia o sorteio de quem jogava em casa ou fora nesse 3º jogo. O que têm a dizer? Membros do grupo red, acham injusto agora implementar isto? Eu pensei que não ia haver problema nenhum pois ninguem protestou antes. É assim Leston, eu por mim não me importo, mas acho que não faz sentido mudar regras a meio. E esses membros do grupo azul deviam-se preocupar em ganhar os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post