Lestonks Publicado 8 Abril 2013 eu? eu vou sair do torneio lol porque rickyzinho? nao nos curtes? enfim agora arranjou namorada Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Abril 2013 porque rickyzinho? nao nos curtes? enfim agora arranjou namorada epa ya não ando com muito tempo/paciência para jogar haxball, para além disso este último torneio correu mal e senti que se o pl dos Iraque Unita fosse outro podia ter sido diferente o destino do shadow e do tozequio! eles merecem melhor companheiro! claro que vos curto :3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 ja podiam era ter dito alguma coisa... shadow e tozequio procurem outro, até pode ser que o el_cra queira jogar convosco Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Abril 2013 (editado) ja podiam era ter dito alguma coisa... shadow e tozequio procurem outro, até pode ser que o el_cra queira jogar convosco oh pá, não te ponhas para aí a impingir jogadores à malta... Define praí até sexta feira para acabarem as inscrições... Se ficarem só as 7 equipas, ou até 6 acho que podíamos fazer uma liga desta vez, o último torneio correu super bem. Mais vale assim do que estar a arranjar alguém à pressão para fazer as 8 equipas e isto depois ficar emperrado... Editado 8 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2013 Qualquer que seja o número de equipas o modelo do último é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 Se ficarem 6, liga é possível, se forem 7 já começa a ser muito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 oh pá, não te ponhas para aí a impingir jogadores à malta... Define praí até sexta feira para acabarem as inscrições... Se ficarem só as 7 equipas, ou até 6 acho que podíamos fazer uma liga desta vez, o último torneio correu super bem. Mais vale assim do que estar a arranjar alguém à pressão para fazer as 8 equipas e isto depois ficar emperrado... Se ficarem 6, liga é possível, se forem 7 já começa a ser muito. podemos experimentar Qualquer que seja o número de equipas o modelo do último é o melhor. eu gosto de uma liga, mas se formos 6 equipas deve dar para fazer liga na boa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Abril 2013 Mete mas é um prazo para as inscrições e depois logo se decide. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Abril 2013 (editado) Tenho a anunciar que os Sem Nome contrataram o Shadow. E o meu obrigado ao Phaat por ter representado tão bom os Sem Nome :heart: Editado 8 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Abril 2013 Phaat volta ao desemprego e procura equipa para pagar salário para alimentar os gatos e cães Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2013 (editado) Tenho a anunciar que os Sem Nome contrataram o Shadow. E o meu obrigado ao Phaat por ter representado tão bom os Sem Nome :heart: Que olheiro. 8) Ps: Medo desta equipa. Editado 8 Abril 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 8 Abril 2013 Estamos em captações na sede da ex-Iraque Unita neste momento, os interessados enviem-me MP. :cool: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2013 Boa contratação. Já arranjavam era um nome decente que "Sem Nome" é mesmo sem sal. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 8 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Tozequio já encontrou equipaDepois da saída de Shadow e Bola, o estatuto de jogador livre de Tozequio não terá durado muito tempo. A Bola está em condições de avançar que ainda esta noite deverá ser anunciada a constituição do plantel da ex-Iraque Unita para a nova temporada de Haxball.Os fãs da ex-Iraque Unita aglomeram-se em frente à sede da equipa, na expectativa de novidades, que deverão surgir a muito breve trecho.(notícia em actualização) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Abril 2013 Que olheiro. 8) Ps: Medo desta equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 (editado) Seresbonitos: Matías Fernández, Frank Lampard, Leoa Lagazo: doom_master, Vitor Teixeira, Officer KO Irmãos Verdades: Bug, Julian, scout Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira L'Os Patos: Landry, Rei_Patricio, Swarley, Diogo_CFB Sem Nome : Postigol, shadow, Einstein ? Iraque Unita: tozequio Free Agents: Phaat e el_cra14 O tozequio agora ficou sozinho coitado lol Editado 8 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2013 Tens 10 minutos para me dizeres a equipa Tozé, antes que eu vá dormir. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 9 Abril 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Arv, Phaat e El_Cra14 juntam-se a Tozequio!Num sensacional desenvolvimento, o plantel da 7ªequipa a juntar-se ao Torneio 3vs3 contará com 4 jogadores! "Os Piratas" prometem dar um novo visual ao panorama haxbolistico nacional, segundo as palavras de um dos fundadores, tozequio: "Estamos aqui para inovar na forma como as equipas atacam a temporada haxbolística. Parece claro que certos abaixamentos de forma na fase final podem ser resultantes do desgaste físico acumulado. Com 4 jogadores podemos promover a rotatividade na equipa, e assim chegar mais frescos à fase decisiva da temporada. Para além disso a equipa terá um visual inovador. Todos os elementos do plantel terão de rapar o cabelo e usar um lenço em homenagem ao grande Marco Pantani. E vamos encarar o Haxball como o Pirata encarava uma qualquer etapa nos Alpes: menos que o 1ºlugar é derrota!" Editado 9 Abril 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 Novamente, depois do término de uma edição, tenho uma sugestão. Se se confirmar a presença de apenas 7 equipas, para não haver a história de uns fazerem mais ou menos jogos que outros: Grupo azul - 4 equipas Grupo vermelho - 3 equipas Entre grupo, há dois jogos entre todas as equipas: Grupo azul - 6 jogos Grupo Vermelho - 4 jogos Depois, para tentar equilibrar, todas as equipas jogam UM jogo contra cada equipa do outro grupo: Grupo azul - 6 + 3 = 9 jogos Grupo vermelho - 4 + 4 = 8 jogos Ficava mais aproximado, o número de jogos, havendo também mais margem para a qualificação. O problema é que são muitos jogos e pode causar atrasos. Outra hipótese, e volto a referir a minha ideia de há muito tempo, seria uma liga que podia ser de apenas uma volta. Após os jogos todos (6 para TODAS as equipas), passava-se a um playoff. O 1º passava automaticamente à fase seguinte, 2º v 7º, 3º v 6º e 4º v 5º. NBA style. À melhor de 3. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 Não quero saber de formatos. Quero jogar, tou com fome de golos. Hitler faz lá aí a tua marosca do costume e mete-me na tua série. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 Que surpresa, o meu amigo arv voltou à competição. Ficou uma equipa fixe sim senhor. Novamente, depois do término de uma edição, tenho uma sugestão. Se se confirmar a presença de apenas 7 equipas, para não haver a história de uns fazerem mais ou menos jogos que outros: Grupo azul - 4 equipas Grupo vermelho - 3 equipas Entre grupo, há dois jogos entre todas as equipas: Grupo azul - 6 jogos Grupo Vermelho - 4 jogos Depois, para tentar equilibrar, todas as equipas jogam UM jogo contra cada equipa do outro grupo: Grupo azul - 6 + 3 = 9 jogos Grupo vermelho - 4 + 4 = 8 jogos Ficava mais aproximado, o número de jogos, havendo também mais margem para a qualificação. O problema é que são muitos jogos e pode causar atrasos. Outra hipótese, e volto a referir a minha ideia de há muito tempo, seria uma liga que podia ser de apenas uma volta. Após os jogos todos (6 para TODAS as equipas), passava-se a um playoff. O 1º passava automaticamente à fase seguinte, 2º v 7º, 3º v 6º e 4º v 5º. NBA style. À melhor de 3. nba é m*rda Opá essa ideia é boa de se fazer 3 jogos no grupo red contra cada equipa. Aprovo :) E como fazem logo tudo seguido não há problema de atrasos, ninguem vai fazer 2 jogos e fazer o outro no outro dia! E vamos lá fazer um torneio ainda mais rápido que o anterior! gostei muito :grin: Siga com 7 equipas então não me parece que haja mais nenhuma. Vou já fazer o sorteio dos grupos. Seresbonitos: Matías Fernández, Frank Lampard, Leoa Lagazo: doom_master, Vitor Teixeira, Officer KO Irmãos Verdades: Bug, Julian, scout Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira L'Os Patos: Landry, Rei_Patricio, Swarley, Diogo_CFB Sem Nome : Postigol, shadow, Einstein Os Piratas: tozequio, SrEngenheiro, Phaat, el_cra14 Compartilhar este post Link para o post