scout Publicado 22 Abril 2013 mas o vosso jogo nao implica com nada. ja tá decidida essa meia final Eu sei, mas não tem piada uma equipa estar na final quando o outro eventual finalista ainda nem acabou a fase de grupos. Para além disso a minha equipa e os Lagazo a qualquer altura faz o jogo, não é como vocês. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Abril 2013 Eu sei, mas não tem piada uma equipa estar na final quando o outro eventual finalista ainda nem acabou a fase de grupos. Para além disso a minha equipa e os Lagazo a qualquer altura faz o jogo, não é como vocês. má onda puto, tás a criar mau ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2013 O pc do Exuu morreu. Ele anda aí Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2013 Alguém pode abrir para o 3x3? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 Até abria, mas não entras nas minhas. Ou tens lag, nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 Perdemos os dois jogos frente à equipa do Foster. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2013 Actualizem o 1º post. As 1/2 finais então é: Irmãos Verdades - Lagazo Equipa do Foster - Sem Nome Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 Final antecipada. Que seja como a última época! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2013 (editado) Equipa do Foster 1 - 0 Seresbonitos (OT) Golos: Exuu@ MVP: maxpowa (3); Leoa (1) Seresbonitos 1 - 2 Equipa do Foster (OT) Golos: Joao Pereira (AG); Exuu@, Joao Pereira MVP: Matías (1); maxpowa (3) Depois confirmem quem marcou os vossos 3 golos. O maxpowa esteve muito bem, a nossa equipa fez muito para ganhar o jogo mas tinham um GR inspirado. Editado 26 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Abril 2013 Estou sempre inspirado 8) O segundo jogo foi ganho em OT também. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2013 Estou sempre inspirado 8) O segundo jogo foi ganho em OT também. como nao fazia diferença nem me lembrei Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2013 (editado) ______________ E é com grande tristeza que vemos a nossa guarda-redes abandonar a sua carreira nos Seresbonitos. Obrigado por tudo! :carinhoso: Editado 26 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2013 VAMOS MENINOS! Não dá para mandar pm para ti. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2013 Não dá para mandar pm para ti. Já deve dar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2013 (editado) Lagazo 0-1 Irmãos Verdades Golo: Julian Assistência: Scout MVP: Scout (3) - Mata (1) Irmãos Verdades 0-1 Lagazo Golo: Nascimento Assistência: Vieira MVP: Vieira (3) - Scout (1) Lagazo 0-1 Irmãos Verdades (OVERTIME) Golo: Julian MVP: Julian (3) - Vieira (1) Em 9 jogos deste torneio finalmente consegui fazer 1 sem lag, este último :celebracao: Editado 26 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post