Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 A culpa é do arv. Foi mandado pelo gang do LoL e anda aqui a meter veneno. Ya, foi o Leston que me mandou para o ajudar a incendiar. Nem mais. Nem mais o quê? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2013 Agora disfarça, o f...ofinho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2013 ARV, nunca pensei que trocasses esta comunidade pelo LoL. Facada em todos. ;) E não venhas com o Leston pq nng quer saber dele. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2013 O que faz falta é rolarem uns avisos pelo que acontece nestes tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2013 Discordo, o que falta é a equipa do Foster jogar os 6 jogos que falta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2013 Se falarem nisso mais uma vez, eles vão ficar feitos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 Ou isso ou algumas coisas chegarem antes da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Lagazo e Equipa do Inka, não querem organizar um mini torneio entre nós? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2013 (editado) Por mim, é na boa. Querem jogar hoje à noite? Editado 20 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2013 Braze League! Siga! Para não ficar no último post. De referir que isto é um torneio de preparação dos PlayOffs organizado pelos Lagazo Haxball Clube. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Abram uma mp com os membros da minha equipa que tou com preguiça. Eu posso jogar hoje, vou ficar em casa a estudar. Mas tenho um jantar por isso só a partir das 23/00 é que tou despachado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2013 Tu tenho jogo e deve acabar a essa hora, portanto estamo junto arv. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2013 Também vou jantar fora e devo vir pelas 23 mais ou menos. Jantar de anos e tálz.. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Abril 2013 Também vou jantar fora e devo vir pelas 23 mais ou menos. Jantar de anos e tálz.. Ninguém quer saber eins. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 Então agora fazem um torneio a meio de outro? Acho que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2013 Então agora fazem um torneio a meio de outro? Acho que não faz sentido nenhum. De referir que isto é um torneio de preparação dos PlayOffs organizado pelos Lagazo Haxball Clube. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 Então utilizem as mp's, não venham sujar o tópico com essa panelei*ice. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Então utilizem as mp's, não venham sujar o tópico com essa panelei*ice. :roll: é melhor os vossos insultos se calhar ou os vossos post's com os jogos que não fazem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 é melhor os vossos insultos se calhar ou os vossos post's com os jogos que não fazem Esse post direccionado para mim tem um sentido bruto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Esse post direccionado para mim tem um sentido bruto. :lol: Tu percebeste. Só estamos a fazer isto para treinar, e hoje aposto que fazemos os 6 jogos do mini torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post