Inka Publicado 2 Maio 2013 (editado) Meh, esperava uma contratação melhor que essa, segundo as noticias que têm saído. Editado 2 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online Nova estrela dos Seresbonitos apresentada esta tarde.Matías abriu a conferência de imprensa ao apresentar o novo reforço."É com grande honra que apresentamos the joker como o novo guarda redes dos Seresbonitos.Ficámos muito desfalcados com a saída da Leoa e andámos dias e dias à procura de um sucessor à altura e finalmente encontrámos depois de fazer algumas observações em salas de haxball em que fiquei surpreendido com ele e não hesitei contratá-lo, tem claramente futuro no clube." Bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2013 Falando a sério, acho que é um jogador muito bom. Vai ser muito útil. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 Mas eu estava a falar a sério 8-[ Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Nova contratação dos Seresbonitos entusiasmada com novo projecto.À entrada do estádio a AbolaTv conseguiu interceptar o novo reforço dos Seresbonitos, the joker. "Estou realmente muito feliz por fazer parte de uma equipa tão ilustre como os Seresbonitos, acredito que tomei a melhor opção ao assinar por eles. Queria também agradecer desde já ao Leston e ao Sheva por terem confiado em mim". Não querendo alongar-se mais the joker conclui dizendo que irá responder ao resto das questões na conferencia de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Maio 2013 hum, pensei que aquelas declarações do Ibra ontem indicavam que ele iria ingressar nos Seres. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online Presidente de L'Os Patos anuncia conferência de imprensa para as 23h. :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 Sendo assim, pode-se começar o torneio! Equipas confirmadas Irmãos Verdades - Rei Wilson, Julian e scout Lagazo - doom_master, Juan Mata e Officer KO Sem Nome - Postigol, shadow e Einstein Condes de Mastigarr - Landry, Conde de Contarr e Koper Equipa do Foster - Joao Pereira, maxpowa e Exuu@ L'Os Patos - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director para o haxball) Os Piratas - tozequio, Phaat e el_cra14 Seresbonitos - Matias Fernandez, Frank Lampard, the joker Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2013 O Diogo parece o pai desta malta. Faz-me lembrar aqueles pais que estão a ver o futebol dos filhos, a dizer para terem calma e o crl e para não entrarem em confusões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Maio 2013 Sendo assim, pode-se começar o torneio! Equipas confirmadas Irmãos Verdades - Rei Wilson, Julian e scout Lagazo - doom_master, Juan Mata e Officer KO Sem Nome - Postigol, shadow e Einstein Condes de Mastigarr - Landry, Conde de Contarr e Koper Equipa do Foster - Joao Pereira, maxpowa e Exuu@ L'Os Patos - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director para o haxball) Os Piratas - tozequio, Phaat e el_cra14 Seresbonitos - Matias Fernandez, Frank Lampard, the joker Nem esperas pelo nosso reforço? Desde que permitas a inscrição até ao fim do dia de amanhã tranquilo. Btw, e o 3º4º do outro torneio crl? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 Nem esperas pelo nosso reforço? Desde que permitas a inscrição até ao fim do dia de amanhã tranquilo. Btw, e o 3º4º do outro torneio crl? Tinha essa dúvida, afinal o Diogo_CFB não joga é só o diretor? Mas sim até às 23:59 do dia de hoje tem de ser inscrito por fax! Eu já avisei as equipas que podem fazer o jogo quando quiserem que depois atualizo o torneio anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Maio 2013 Tinha essa dúvida, afinal o Diogo_CFB não joga é só o diretor? Mas sim até às 23:59 do dia de hoje tem de ser inscrito por fax! Eu já avisei as equipas que podem fazer o jogo quando quiserem que depois atualizo o torneio anterior ;) Sim, é só director. Pá, tens de dar até amanhã. Que andam aí greves nos aviões e não temos a certeza se conseguimos fazer os testes médicos ainda hoje. Em principio é anunciado hoje, mas não é 100% certo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2013 (editado) http://www.haxball.gr/league/view/112096 1ª Jornada Equipa do Foster vs Sem Nome Sem Nome vs Equipa do Foster Irmãos Verdades vs Os Piratas Os Piratas vs Irmãos Verdades L'Os Patos vs Lagazo Lagazo vs L'Os Patos Condes de Mastigarr vs Seresbonitos Seresbonitos vs Condes de Mastigarr 2ª Jornada Condes de Mastigarr vs Equipa do Foster Equipa do Foster vs Condes de Mastigarr Sem Nome vs Irmãos Verdades Irmãos Verdades vs Sem Nome Os Piratas vs L'Os Patos L'Os Patos vs Os Piratas Seresbonitos vs Lagazo Lagazo vs Seresbonitos Não ponho prazo, confio em vocês para fazerem os jogos todos mais ou menos em 2 semanas ou até menos :) Boa sorte! Editado 2 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2013 Devias ter calma, ainda nem as equipas estão completas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2013 (editado) Prestes a começar a Liga Haxball,eis as alcunhas dadas pelos adeptos das vossas equipas: :mrgreen: Irmãos Verdades - Rei Wilson (Rei Fraguito Wilson), Julian (Julian Juary) e scout (scout Futre) Lagazo - doom_master (doom Jordão master), Juan Mata (Juan Esnaider Mata) e Officer KO (Officer Paulinho Santos KO) Sem Nome - Postigol (Postigol Yazalde), shadow (shadow Aloisio) e Einstein (Einstein Pringle) Condes de Mastigarr - Landry (Landry Dmitri Alenichev) , Conde de Contarr (Conde Semedo de Contarr) e Koper (Koper Mozer) Equipa do Foster - Joao Pereira (João Tibi Pereira), maxpowa (maxpowalão) e Exuu@ (Exuu Branco) L'Os Patos - Rei Patricio(Rei Damas Patricio), Swarley (Swarley filha do Nené) e Diogo_CFB (director para o haxball) Os Piratas - tozequio (Tozequio Mclaren), Phaat (Phaat Vata) e el_cra14(el Cadorin Cra) Seresbonitos - Matias Fernandez(Matias Oceano Fernandez), Frank Lampard (Frank Mangonga Lampard), the joker (the Zahovic joker) Espero ter acertado os vossos clubes,sei q o el cra é do Sporting mas também gosta do Portimonense :) Editado 2 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2013 Swarley filha do Nené :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2013 Mangonga? Quem? :estrelas: Ex avançado do teu Gil Vicente :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2013 aaah. Para isso escolhias o Yero. 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2013 O Diogo parece o pai desta malta. Faz-me lembrar aqueles pais que estão a ver o futebol dos filhos, a dizer para terem calma e o crl e para não entrarem em confusões. :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2013 Agora falta escolher um nick para ti. Chega-te à frente, Rei. Compartilhar este post Link para o post