Lestonks Publicado 6 Maio 2013 Epá, tou a brincar. Façam lá o que quiserem. Eu já sabia que isto ia ser descoberto, logo com o Conde lol. Eu também tou, z Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2013 Isto foi tudo armado pelo Sheva e pelo Nascimento para sabotar o torneio. Parece-me óbvio. Sheva, a culpa é tua por seres um mau actor. Nunca ninguém reagiria assim ao saber! Agora temos de arranjar outra forma de fazer com que isto não corra bem :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 (editado) A equipa dos Lagazo vai ser penalizada em -10 pontos devido a tentativa de sabotagem do torneio por parte do jogador doom_master. Editado 6 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Isto foi tudo armado pelo Sheva e pelo Nascimento para sabotar o torneio. Parece-me óbvio. Pediste-me em casamento, eu rejeitei e agora estas f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 O Vieira vai comer a desvantagem. Muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2013 A equipa dos SeresBonitos vai ser penalizada em -10 pontos devido a tentativa de sabotagem do torneio por parte do jogador Frank Lampard. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 A FHP informa que a equipa dos Seresbonitos está blindada e protegida contra quaisquer tentativa de desestabilização emocional e profissional da mesma equipa. doom_master está suspenso em 3 jogos por tentar incriminar a melhor equipa do torneio. Ass.: yhjujimkoihugyvfygb Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2013 (editado) Toda a gente sabe que a entidade reguladora do HaxBall em Portugal é a FPH, seu impostor. Editado 6 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Maio 2013 Acho que a equipa do foster tbm devia ser punida. lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Fico feliz pela equipa do Landry e do Koper não ter sido expulsa.O Landry agiu mal mas reconheceu o erro e pediu desculpa pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Fico feliz pela equipa do Landry e do Koper não ter sido expulsa.O Landry agiu mal mas reconheceu o erro e pediu desculpa pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Eish isto tinha bloqueado na altura,peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Maio 2013 (editado) Que se passou aqui? Acabou a Queima, acho que para o Exuu também, mandem PM a dizer quando estão disponíveis que eu estarei aqui a essas horas. Temos os jogos com os Sem Nome e com os Condes de Mastigarr(estes ainda estão no torneio?). Editado 7 Maio 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Maio 2013 Estão, só ainda não arranjaram o 3º elemento Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2013 Estamos a tratar disso, mas podemos ir combinando que também não vai passar de hoje, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2013 O Exuu só pode no Sábado e no Sábado ninguém pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Maio 2013 Já está encontrado o substituto. Um veterano old school: o Totilman!! Compartilhar este post Link para o post