Lestonks Publicado 7 Maio 2013 (editado) agora são quem, Totil de Mastigar? Editado 7 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Já está encontrado o substituto. Um veterano old school: o Totilman!! Quem é,Koper? :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 Já está encontrado o substituto. Um veterano old school: o Totilman!! Quem é,Koper? :) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2013 agora são quem, Totil de Mastigar? Mastigamos Totil Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Maio 2013 Quem é,Koper? :) É um bacano que não pertencia ao CMPT e se registou por nossa causa. :heart: A par do Lesti, era um dos criadores de salas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 :facepalm: Oh pato,tu não és o swarley e o ambro? Tipo "PATO" Obrigado Vieira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2013 O Totilman vir foi ideia do Koper, eu já nem me lembrava dele, mas vai ser giro ele era muito porreiro. O Koper está frequentemente em contacto com ele e conhece-o bem, vem com a certeza de que podemos confiar nele e vai dar gozo jogar numa equipa com dois membros tão old school. Agora temos a difícil tarefa de recuperar os pontos negativos para tentar ainda chegar à fase final, é complicado mas vamos concentrar-nos em jogar bem e com calma, depois logo se vê se se proporciona ou não algo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 Oh pato,tu não és o swarley, ambro e Deus? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 (editado) O Totilman vir foi ideia do Koper, eu já nem me lembrava dele, mas vai ser giro ele era muito porreiro. O Koper está frequentemente em contacto com ele e conhece-o bem, vem com a certeza de que podemos confiar nele e vai dar gozo jogar numa equipa com dois membros tão old school. Agora temos a difícil tarefa de recuperar os pontos negativos para tentar ainda chegar à fase final, é complicado mas vamos concentrar-nos em jogar bem e com calma, depois logo se vê se se proporciona ou não algo. :) Swarley Deus é o teu director para o haxball :carinhoso: Editado 7 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2013 (editado) Mais um pato :lol: E estou a falar do Ambro/swarley. Editado 7 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 :) Swarley Deus é o teu director para o haxball :carinhoso: Le bolt do hax. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Maio 2013 Mastigamos Totil mas a sério? vou mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Le bolt do hax. Tal como tu pato Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Maio 2013 mas a sério? vou mudar :mrgreen: Sim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Maio 2013 http://www.haxballtube.com/watch/d850606180 O jogo do outro dia http://www.haxballtube.com/watch/d850606180 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2013 Equipa do Foster 1 - 0 Mastigamos Totil (OT) Golo: Exuu Assistência: MVP: Exuu (3); Landry (1) Mastigamos Totil 0 - 1 Equipa do Foster (OT) Golo: João Pereira Assistência: Exuu MVP: Exuu (3); Landry (1) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2013 Sem Nome vs Equipa do Foster e vice versa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2013 Parece que sim. São os jogos entre os desestabilizadores. Compartilhar este post Link para o post