Lestonks Publicado 23 Julho 2012 Ninguém anda a marcar amigáveis por isso anda parado... Tá tudo com medo dos Seresbonitos 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Julho 2012 Os Patos estão em estágio no oriente, por isso é que não temos estado disponíveis para amigáveis com a malta de cá. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 (editado) True, jogar contra cricas atravessadas é um atrofio do caraças. Ups, caricas :mrgreen: Editado 23 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Agosto 2012 Isto ainda é para este ano ou meteram o su1 a tomar conta disto? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 O Leston avisou logo que só começava em setembro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Agosto 2012 ya, finais de agosto/setembro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Mais uma equipa inscrita no torneio, até dia 31 de Agosto podem fazer alterações às equipas e inscreverem-se, porque eu deixo. Desconhecidos HC el_cra14; Exuu@ ; .Sevenn Editado 11 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Agosto 2012 Então aumentam o prazo de inscrição, até lá pode haver pessoal a querer inscrever-se ou a desistir. Se fosse inscriçoes ate setembro era só newfags a entrar e ficava cheio de gente que nao conheciamos, oh esperto Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 :medinho: Oh seven vai treinar crl. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 (editado) já sabia que vinha algum pato buscar algum post desses... eles não são newfags, já jogam ha uns tempitos e pára de te armar em chorão. Editado 11 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Agosto 2012 É uma questão de palavra e de honra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Tens toda a razão swarley. bro's before hoes Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 olha que 2, um pior que o outro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Eu até te explicava leston, mas depois é ranho a mais e nem vale a pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 :medinho: Oh seven vai treinar crl. Não te preocupes,o Sevenn esta 100% pronto 8-) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Não te preocupes,o Sevenn vai estar a 100% pronto 8-) Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Ok,vou estar 100% pronto. Ja tenho um objetivo :ideia: SER O MELHOR MARCADOR DO TORNEIO ! :- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Se ganharmos uns jogos, ja é muito bom. Agora sonha em ser o melhor marcador. Eu nem vou marcar 1 mas segue :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Se ganharmos uns jogos, ja é muito bom. Agora sonha em ser o melhor marcador. Eu nem vou marcar 1 mas segue :lol: Claro que vais. A não ser que não saias da defesa... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Se ganharmos uns jogos, ja é muito bom. Agora sonha em ser o melhor marcador. Eu nem vou marcar 1 mas segue :lol: Não te preocupes,nos marcamos um e depois como tu es uma baleia ocupas a baliza toda. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Claro que vais. A não ser que não saias da defesa... Isso são questões tática que serão discutidas no interior da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Tas a gozar? Tira me essa foto....... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Que foto? Epah, ri-me com a minha foto. Leston :prayer: Editado 11 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Agosto 2012 Tas a gozar? Tira me essa foto....... Ri-me para crl com a tua foto, muito bem sacada. :lol: Leston :prayer: Compartilhar este post Link para o post