Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Se eu fosse o organizador isto não acontecia. Enfim mansos, admitem tudo e todos no torneio depois dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 só sabes dizer isso? pareces um rádio oh Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Se fosse contigo isto so andava em 2020. Pelo tempo que dás no 1vs1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Antes também só dizias isso no meu tópico cão! Se fosse ao teu ritmo perdia tudo por falta de comparência, nem toda a gente tem o tempo disponível que tu tens no Verão. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Nah. Apenas devias ter prazos. Ou queres que eu te va mostrar à quanto tempo tá esta jornada? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Sempre teve prazos. Excepto no verão, onde ninguém anda por casa, quer tudo praia e bebedeira. Em Setembro voltam os prazos. Não sei quantas vezes vou ter de te repetir a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Sempre teve prazos. Excepto no verão, onde ninguém anda por casa, quer tudo praia e bebedeira. Em Setembro voltam os prazos. Não sei quantas vezes vou ter de te repetir a mesma coisa. Não é por gastarem 5 minutos a fazer um jogo que nao vao ter praia ou bebedeira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Não é por gastarem 5 minutos a fazer um jogo que nao vao ter praia ou bebedeira. Pois não mas é chatear as pessoas numa altura em que está tudo a descansar. É a apressar um torneio e tornar sério o que é suposto ser divertimento. É apressar um torneio numa altura em que 1/3 dos participantes foi ou vai de férias. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2012 desamparem me a loja! Abre lá sala maze sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Dá pra ter uma equipa de 4 com um suplente? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Dá pra ter uma equipa de 4 com um suplente? porque? não sei Editado 12 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 Dá pra ter uma equipa de 4 com um suplente? opah, só querem arranjar maneiras para eu não ter equipa Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 Ricky, queres ser o suplente dos Lagazo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 Ricky, queres ser o suplente dos Lagazo? :cool: sim, se os outros membros estiverem de acordo e for possível, teria grande honra Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 faz falta um aguadeiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 faz falta um aguadeiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 por acaso é uma ideia gira mas nem todos vão puder ter 1 suplente :\ o que acham da ideia de ter 1 suplente pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 faz falta um aguadeiro? :mrgreen: True, não sei se ele vai estar ao nível disso. :-k por acaso é uma ideia gira mas nem todos vão puder ter 1 suplente :\ o que acham da ideia de ter 1 suplente pessoal? Por mim não havia, só ia surgir mais confusão durante o jogo, para andar a trocar.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2012 True, não sei se ele vai estar ao nível disso. :-k Por mim não havia, só ia surgir mais confusão durante o jogo, para andar a trocar.. po crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 porque? não sei Porque a nossa equipa tem 4 elementos, se o rafa concordar como é óbvio falta falar com ele. Em principio é isto: Landrypato Phaato Rafapato arvdeus Vou combinar um amigavel com o el cra hoje Por mim não havia, só ia surgir mais confusão durante o jogo, para andar a trocar.. Da nossa parte não vai haver substituições. Num jogo jogam 3, noutro outros 3, e por aí adiante. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Porque a nossa equipa tem 4 elementos, se o rafa concordar como é óbvio falta falar com ele. Em principio é isto: Landrypato Phaato Rafapato arvdeus Vou combinar um amigavel com o el cra hoje Da nossa parte não vai haver substituições. Num jogo jogam 3, noutro outros 3, e por aí adiante. ??????? Paus à Voga: | | Phaat | ricardo1993 | Landry Tiki Taka: | | SrEngenheiro | Maxpowa | Rafinha não dizem nada e estas equipas foram desfeitas? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 Da nossa parte não vai haver substituições. Num jogo jogam 3, noutro outros 3, e por aí adiante. Hum, se for assim, menos mal. Mas por exemplo, para a minha equipa não quero nenhum suplente. Nós os 3 já temos a nossa estratégica planificada e funciona bem com nós os 3, a meter outro jogador já pode não funcionar. (mas essa é a minha opinião, o vieira e o doom podem discordar comigo) Compartilhar este post Link para o post