zlatanzinho Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Fuck u men .|. Vou reportar. Tou farto de aturar as tuas m*rda. Editado 16 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Vou reportar. Tou farto de aturar as tuas m*rda. Não tens coragem 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2012 Fdx, é pra dizer mal do Swarleta e ninguém me chama? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 enfim, baniram o Inka e o Bug do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 Estavam a pedi-las. E já acabavam com o offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Outubro 2012 enfim, baniram o Inka e o Bug do tópico. E não foi bem feito? Já chateava tanto choro f*dasse. Uma coisa é escreverem a sua opinião, outra é andar sempre a espetá-la em tudo o que é página. Tanta m*rda com os ambientes mas os "velhos do haxball" é que andam sempre com merdinhas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 (editado) E não foi bem feito? Já chateava tanto choro f*dasse. Uma coisa é escreverem a sua opinião, outra é andar sempre a espetá-la em tudo o que é página. Tanta m*rda com os ambientes mas os "velhos do haxball" é que andam sempre com merdinhas. Não opinei se era justo ou não, apenas não acho correcto as atitudes deles serem corrigidas quando o Leston, sim sou directo, sempre gostei muito dele e foi dos que mais me ajudou nos primeiros tempos do haxball, mas não achei correcto o facto de ele achar que esteve sempre certo e não existiu ninguém que lhe fez ver que estava errado Editado 16 Outubro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 calou, já bastou os outros. façam os jogos hoje à noite com os Pokeralho que eles em principio estao aí Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 calou, já bastou os outros. façam os jogos hoje à noite com os Pokeralho que eles em principio estao aí faltei-te ao respeito por acaso? posso ser um puto de 14 anos, mas gostava que demonstrasses respeito. quando ao jogo, em principio será realizado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2012 2-1 Wiz, Swarley - Scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Bom jogo. Editado 16 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Outubro 2012 Show time que se passa porra? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 faltei-te ao respeito por acaso? posso ser um puto de 14 anos, mas gostava que demonstrasses respeito. quando ao jogo, em principio será realizado ;-) mandei calar a todos sobre o assunto, deixa de ser o paladino deles de uma vez por todas, tens uma cabeça para pensar por ti próprio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Outubro 2012 Saem dois, vem outro. Fechem la isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Iraque Unita: 0- 3 Rei Patricio x3 Editado 16 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Outubro 2012 mto bem equipa, duas vitórias no dia de hj :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 Confirmo. Parabéns, bom jogo boa sorte para o resto do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 [ig]http://imageshack.us/a/img35/272/torneiotabela.png[/img] conseguimos f*der o goal average todo :lol: anyway basta os patos não ganharem 1 dos jogos e continuamos em 2º lugar fácil. Quase. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 E Leston não vou pegar mais no assunto, a minha opinião não foi formatada por ninguém, apenas tive cá, vi e li o que aconteceu e constatei o que eu penso. Se não te interessa é contigo e com os teus modos de viver e a tua educação. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Eh lá, L'Os Patos a serem a equipa surpresa do torneio @Ricky :lol: Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post