Lestonks Publicado 12 Abril 2013 Eu podia ter matado o jogo mas quis ter a certeza naquele lance que a bola ia para a baliza e o Bug acabou por cortar a bola, peço desculpa à minha equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2013 (editado) Já estão actualizadas, mais logo posto. Editado 12 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2013 O nosso jogo teve de ser adiado aos 3 min, o Vieira foi de emergência para o hospital com insuficiência renal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2013 Más condições atmosféricas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2013 19-1 para eles. Tinham ganho os primeiros 2 jogos por 3-0 e 5-1. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2013 TAVA QUANTO? Não interessa, devido às condições que se apresentavam o jogo vai ser feito de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2013 Não interessa, devido às condições que se apresentavam o jogo vai ser feito de inicio. postigol pls stahp you're drunk já não dizias nada de acertado há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2013 postigol pls stahp you're drunk já não dizias nada de acertado há muito tempo Só disse realidades, com o que estava a acontecer no terreno de jogo o Vieira começou a sofrer de insuficiência renal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2013 Eu só me ria com o Vieira. "Não me passem para as linhas", mal segue o jogo outra vez a bola vai logo para a linha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2013 enfim aposto que os lagazo tavam a perder e o vieira ligou um video do youtube para fingir nojo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2013 Não foi preciso, eu sei simular como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2013 (editado) enfim aposto que os lagazo tavam a perder e o vieira ligou um video do youtube para fingir nojo Confere, 2-0. Editado 12 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 Uish, que mentiroso. Não sei quem é que nos poderia marcar. :-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 Pontapé na crise. :) Lagazo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Abril 2013 fds, já estava farto de jogar. E ainda assim ganhei aos campeões duas vezes, xD. Compartilhar este post Link para o post