Inka Publicado 12 Abril 2013 Isto de jogar com tudo decidido é meh, estávamos ali há 11 min, jogo que podia ter dado para qualquer lado, mas a nós era indiferente qual fosse o resultado, já tínhamos ganho os 2 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2013 Lagazo 0-1 Sem Nome Golo: Eins MVP: Eins (3) - Mata (1) Sem Nome 1-0 Lagazo Golo: Eins MVP: Eins (3) - Vieira (1) Lagazo 1-0 Sem Nome (OVERTIME) Golo: Vieira MVP: Vieira (3) - Shadow (1) Depois de um épico 3º jogo com 10 minutos, garantimos o apuramento. Siga para as meias, a ver se tenho menos lag :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2013 Yup, nem deixou escolher os mvp's. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2013 Yup, nem deixou escolher os mvp's. nem me lembrei disso. Parabéns aos Lagazo, que ganhem isto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Abril 2013 excelente trabalho Postigol mereces um rep Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2013 excelente trabalho Postigol mereces um rep :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Abril 2013 excelente trabalho Postigol mereces um rep dois mano sou bem educado Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2013 fds, já estava farto de jogar. E ainda assim ganhei aos campeões duas vezes, xD. Não ganharam por causa do inka que f*deu um 2 para 1 e fartou-se de perder bolas estúpidas. Fizeste um jogo do crl. Que azia, e os Lagazo ainda tiveram lá uma jogada de classe a seguir a um pause a arrastar a bola pelo canto com o shadow a não conseguir ficar no poste podia ter dado golo. Vieira jogas muito meu menino, ganhem o torneio que agora fiquei fdd com estes palhaços. O único que estraga é o doom que agora anda feito carapau de corrida a mandar vir comigo e com toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2013 No geral foi uma má fase de grupos da nossa parte, muito por causa das prestações negativas que fizemos nos jogos frente aos Piratas, incluindo o jogo que ganhamos. Mas nestes 3 últimos jogos com os No Name, voltamos a mostrar quem são os Lagazo, por várias vezes por cima do jogo.. sempre à procura do golo! Espero que agora assim continue.. Rumo ao Tri! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2013 Não ganharam por causa do inka que f*deu um 2 para 1 e fartou-se de perder bolas estúpidas. Fizeste um jogo do crl. Que azia, e os Lagazo ainda tiveram lá uma jogada de classe a seguir a um pause a arrastar a bola pelo canto com o shadow a não conseguir ficar no poste podia ter dado golo. Vieira jogas muito meu menino, ganhem o torneio que agora fiquei fdd com estes palhaços. O único que estraga é o doom que agora anda feito carapau de corrida a mandar vir comigo e com toda a gente. A CULPA É SEMPRE DO PRETO NÃO É? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2013 Nem fales para mim, nem te tou a ver bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2013 (editado) Tu é que não fizeste o teu trabalho, quem é que te mandou ganhar um jogo em overtime? Melhor ainda, quem é que te mandou perderes um jogo contra os gajos? Editado 13 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2013 Por não ter feito o meu trabalho é que te pedi ajuda... Que se f*da, unidos no fm unidos em tudo, continuas a ser um anão e eu o maior da minha aldeia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2013 Não ganharam por causa do inka que f*deu um 2 para 1 e fartou-se de perder bolas estúpidas. Fizeste um jogo do crl. Que azia, e os Lagazo ainda tiveram lá uma jogada de classe a seguir a um pause a arrastar a bola pelo canto com o shadow a não conseguir ficar no poste podia ter dado golo. Vieira jogas muito meu menino, ganhem o torneio que agora fiquei fdd com estes palhaços. O único que estraga é o doom que agora anda feito carapau de corrida a mandar vir comigo e com toda a gente. <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Abril 2013 scout, andamos a jogar muito. ... tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2013 (editado) Há pessoas que não têm nada que fazer e adiantaram-se mas aqui está as tabelas e etc: Já estão encontrados os semi-finalistas do Grupo Red: Sem Nome e Lagazo. Parabéns! Equipa do Foster 0 jogos, isso é para continuar? Editado 13 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2013 (editado) Ainda bem que as pessoas sem nada para fazer conseguem fazer tabelas acertadas, não como essas que têm erros. Mas hey, passas a fazer sozinho tabelas com erros, deve ser engraçado. Editado 13 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2013 Erros tal como? E eu nunca pedi a tua ajuda anyway Compartilhar este post Link para o post