Lestonks Publicado 3 Maio 2013 (editado) :lol: L'Os Patos 2-4 Lagazo Golos: Grilo (x2) - Vieira (x2), Mata (x2) Assistências: Ambro (x2) - Mata, Vieira MVP: Grilo (1) - Mata (3) Lagazo 3-0 L'Os Patos Golos: Nascimento (x2), Vieira Assistências: Vieira, Nascimento MVP: Nascimento (3) - Ambro (1) Fixe, jogo de abertura :prayer: Editado 3 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2013 Então marquei o primeiro golo do torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2013 Epá, as minhas desculpas à minha equipa pelo segundo jogo horrível que fiz. Pá, correu mesmo mal. Soz. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 Não quero ser chato, mas no vosso 4º golo tive lag. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 Seresbonitos 0-4 Lagazo Golos: Vitor (x2), Nascimento, Vieira Assistências: Vieira MVP: Leston (1) - Vitor (3) Lagazo 1-0 Seresbonitos (OVERTIME) Golos: Nascimento Assistências: Vieira MVP: Vieira (3) - Sheva (1) E agora não tenho sono :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 Epá, as minhas desculpas à minha equipa pelo segundo jogo horrível que fiz. Pá, correu mesmo mal. Soz. Acontece a todos, menos a mim :mrgreen: Fiquei f*dido quando fiz alte paçe desmarcado para ti não sei como não marcaste mas pronto ainda faltam muitos jogos. :compinchas: Não fizemos grande coisa no 2º jogo e temos de jogar mais vezes juntos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Só fiz uma assistência no segundo jogo? É aquela que dei nozada no sheva ou essa não contou? 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2013 Cliquei no X, mas como o meu teclado é daqueles que se estas a carregar em mais de três teclas ao mesmo tempo, a quarta não funciona, deu m*rda. Foi isso. Pá, enfim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 Só fiz uma assistência no segundo jogo? É aquela que dei nozada no sheva ou essa não contou? 8) É essa. Nos dois primeiros a bola veio deles, no teu foste tu que fintaste o medicamento e encostaste. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Ah, pensei que tinha feito mais alguma. :( Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Maio 2013 Epá, as minhas desculpas à minha equipa pelo segundo jogo horrível que fiz. Pá, correu mesmo mal. Soz. Eu é que peço desculpa. Quando falei com Leston sobre entrar na equipa disse-lhe que há muito tempo que não jogava 3vs3, e essa falta de rotina notou-se no jogo. Por isso é que também não quis avançar muito, preferi jogar pelo seguro. Mas penso que será uma questão de treino e habituação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 Ah, pensei que tinha feito mais alguma. :( Só se a finta no teu golo contar como auto-assistência :mrgreen: Mas foste o único a fazer assistências nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 Hão-de vir jogos melhores, começámos logo contra os bi-campeões Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2013 Eu é que peço desculpa. Quando falei com Leston sobre entrar na equipa disse-lhe que há muito tempo que não jogava 3vs3, e essa falta de rotina notou-se no jogo. Por isso é que também não quis avançar muito, preferi jogar pelo seguro. Mas penso que será uma questão de treino e habituação. Perdemos apenas contra a equipa mais difícil e também só importa ficar no top4. a equipa do mário já perde, gg Estas chateado por não te ter respondido à mp. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2013 E estou à espera do vídeo, que quero rever o nosso golo no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 (editado) Só se a finta no teu golo contar como auto-assistência :mrgreen: Mas foste o único a fazer assistências nestes jogos. Por acaso podia contar. Mas a assistência foi só brutal. Editado 4 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 Não quero ser chato, mas no vosso 4º golo tive lag. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 Pode fazer diferença no final 8) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Maio 2013 (editado) L´Os Patos 1-2 Os Piratas Golos: Cra,Phaat | Grilo Assistências: MVP: Toze (3); na equipa dos Patos, todos tiveram um voto. Os Piratas 2-1 L´Os Patos(OVERTIME) Golos: Cra(2); | Ambro Assistências: Toze, Phaat MVP: Cra(3); Ambro(1) Editado 4 Maio 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Maio 2013 Lagazo vs SeresBonitos L'Os Patos vs Piratas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 é ver na gravação como ficaram os mvp's. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 Fui o mvp em todos, mas há duvidas? Compartilhar este post Link para o post