master Publicado 11 Abril 2012 (editado) Boas pessoal , tinha aqui uma torre ja antiga e decidi abri-la e ver as suas componentes , irei postar para voces dizerem-me se valem alguma coisa ou é para mandar para o lixo :biggrin: 1- Leitor de CD: 2 - Leitor Disquetes : 3- Suponho que seja a placa de som: http://tinypic.com/r/nwdkep/5 4 - placa de video: 5- Motherboard: Editado 11 Abril 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 A última é a motherboard. Diria que só o leitor de CD's é que se aproveita e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Abril 2012 A última é a motherboard. Diria que só o leitor de CD's é que se aproveita e mesmo assim... Era o que eu tava a pensar , o pc ja é antigo ... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Abril 2012 (editado) Pois, eu até nem o leitor de CD's aproveitava, a não ser que o orçamento esteja muito apertado e não dê para mais porque arranjas leitores DVD baratos e bem melhores que esse. As outras peças é para o lixo, nem sei qual o nome da motherboard mas o chipset é bem antiguinho. Editado 11 Abril 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Abril 2012 Pois, eu até nem o leitor de CD's aproveitava, a não ser que o orçamento esteja muito apertado e não dê para mais porque arranjas leitores DVD baratos e bem melhores que esse. As outras peças é para o lixo, nem sei qual o nome da motherboard mas o chipset é bem antiguinho. Lol vai tudo para o lixo . acho que a unica coisa que se aproveita e um cooler que ele tinha ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 Se não quisesses gastar muito guito, aumentavas a ram, um disco novo se calhar e punhas aí o Ubuntu só para ires à net e coisas assim, nada de muito pesado que isso também não aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Abril 2012 (editado) Eu creio que nem o Ubuntu correrá corretamente nesse PC. Parece-me um Pentium com memórias SIMM (o mais certo é ser 2x8MB ou 2x16MB), e a gráfica segundo sei tem 1 ou 2MB de RAM. Por isso das duas, uma: ou instalas o Windows 98 para jogar uns joguitos antigos em DOS ou mandas para o lixo, porque para mais não dá... Editado 11 Abril 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Abril 2012 Nem valia a pena o esforço na minha opinião. Isso é para o lixo ou para guardar para daqui a uns anos poderes mostrar aos teus filhos/netos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Abril 2012 Lool é que é mesmo ... Obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Nem valia a pena o esforço na minha opinião. Isso é para o lixo ou para guardar para daqui a uns anos poderes mostrar aos teus filhos/netos. :mrgreen: isto Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Abril 2012 Pelo que vejo deve se um pentium 90mhz ou 133mhz, isso nem sequer o ubunto 10 consegue correr, o melhor que deves conseguir é ou windows 95/98 sem service pack. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 Slots Isa :prayer: Já não via tal coisa há uns anos valentes. Compartilhar este post Link para o post