Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

jogo em atraso 2ª jornada

w0 1-4 arv

bom jogo w0

2yy61rt.jpg

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. A luta pela manutenção vai ser agressiva 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Klebergol merecia melhor.

Após o desaire por 2x1 frente a Mesut Ozil, este não teve problemas em admitir que Klebergol merecia ter tido outro resultado, "O meu rival esteve mais forte hoje mas por manifesto azar e dois golos em contra-ataque nossos conquistámos mais três pontos. Sem dúvida que Klebergol está a colocar a equipa a jogar bom haxball e continuo a dizer que é favorito à subida".

Em relação à liderança da Liga até ao momento, Ozil desvalorizou qualquer favoritismo, admitindo mesmo que não é o mais forte. Para terminar a flash interview pediu desculpas ao seu rival de hoje, o qual o considera um bom amigo, pelas palavras antes do jogo, mas teve de o fazer para aliviar a pressão da sua equipa e colocar o adversário numa situação de resposta positiva, com a tendência de cometer demasiados erros. Foi o que aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post
hax.png

"Devia ter feito mais."

Foi assim que Klebergol reagiu à derrota por 2-1 frente a Mesut Ozil. "O jogo podia ter sido completamente diferente se tivesse concluído a primeira jogada. A partir daí tive mais bola, mas o Mesut conseguiu reagir em contra-ataque. Só consegui reduzir já a 2 ou 3 segundos do fim, já não valia de nada. Devia ter feito mais, mas o adversário está de parabéns."

Na 3ª jornada, Klebergol leva 1 vitória e 2 derrotas (consecutivas).

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Kleber, que se passa? Sempre foste um excelente jogador de Hax. Quebra de forma, como aconteceu comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é de estar habituado a jogar em equipa e campos maiores. Não tenho o hábito, por exemplo, de marcar golos em tabelas antes do meio campo e no 1vs1 em classic trama-me muito. Mas pronto, ainda estamos no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está muito habituado, como nós, a jogar 3x3 nota-se muito a diferença em campo mais pequeno. É preciso mais concentração quando não temos a bola e se um gajo falha dá quase sempre em golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muitas dificuldades em assumir o jogo. Sofro golo quase sempre.

Em relação a isso, Ozil, é verdade. Uma pessoa está tão habituada a fazer tudo em conjunto, sempre à espera de apoio e de linhas de passe, mas agora não há nada disso. A boa capacidade de entre ajuda, passe e visão de jogo não são tão úteis. Não se utilizam alguns pontos que se usa no 3x3. É complicado. Quem sai mais beneficiado deste estilo de jogo é quem tem mais técnica e prima pela individualidade.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

w0 2 - 2 Frank Lampard

bem w0 grande resultado :prayer:

para a noite ser perfeita só faltava o ozil ter perdido para eu e o maxpowa desmarcar-nos nos lugares de promoção automática...

Compartilhar este post

Link para o post

bem w0 grande resultado :prayer:

para a noite ser perfeita só faltava o ozil ter perdido para eu e o maxpowa desmarcar-nos nos lugares de promoção automática...

Tive a ganhar 2-0 (acho), depois cometi um erro idiota :(

Compartilhar este post

Link para o post

estás a melhor bastante, a mim também me deste mt trabalho, o resultado de 4-1 é enganador porque 3 golos marquei no ultimo minuto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...