scout Publicado 26 Junho 2012 E vais de férias muito tempo? Se sim, proponho a descida de divisão para não seres desclassificado e posteriormente teres que começar na 3ª. Faço mais duas jornadas por exemplo, a partir daí podem atribuir derrotas de 3-0 que mesmo assim fico na 1ª 8) Ou se calhar não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 O arv que se prenuncie. E hoje ninguém joga? Faltam 3 joguitos, o resto está tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Junho 2012 É jogar o resto e avançar para a 4ª jornada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 3ª Jornada Phaat 3-1 Conde de Contarr Pesgores 1-1 Vitor Teixeira Landry 4-1 El Cra Bug 3-3 Leston Einstein 1-0 Scout Sr Engenheiro - Inka Mario Cesar 2-2 w0 Maxpowa 3-1 Rafinha Shark - KeplerNewton Klebergol 1-2 Ozil * w0 1-4 SrEngenheiro (jogo em atraso da 2ª Jornada) Badjoras 0-2 Wiz Khalifa Tozequio 10-0 Rei_Patricio Diogoflip 2-11 Lou Rigters - Swarley Exuu@ 2-1 shadow Folga:Leoa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Junho 2012 Pelos menos 2 desses jogos, devem dar para fazer hoje. Visto o Arv, Inka, Ambro e Rigters andarem quase sempre por aí. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 26 Junho 2012 (editado) Shark 3vs1 KeplerNewton Oh :-| Tou em último. Editado 26 Junho 2012 por KeplerNewton Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2012 Agora acho que é de vez. A partir da próxima sexta-feira, a menos que o tempo fique uma m*rda outra vez, vou de férias e vai ser complicado vir à net. Mas sabes quanto tempo vais estar ausente + ou -? Fala com o Arv a ver se d´para adianteres uns joguitos, dependendo do tempo que prevês estar ausente. Shark 3vs1 KeplerNewton Oh :-| Tou em último. Há quem esteja pior :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2012 Mas sabes quanto tempo vais estar ausente + ou -? Fala com o Arv a ver se d´para adianteres uns joguitos, dependendo do tempo que prevês estar ausente. Como já disse, as férias são flexíveis, vou para a casa de praia e tanto posso vir uma semana depois como posso ficar lá o verão inteiro. Na próxima semana é certo que não estarei cá por isso era porreiro avançar alguns jogos até sexta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2012 (editado) Sim, se puderem disponibilizem as próximas 3 jornadas ao Scout ou coisa parecida, era porreiro e evitava-se com que aquilo ficasse tudo atascado. E era bom que a 4ª jornada estivesse disponível porque eu amanhã estou no sítio que tenho a net que dá para jogar e dava para orientar isso. Já agora arv eu para a semana também vou estar fora mas é só uma semana por isso não deve haver grande stress, dás só a jornada correspondente a essa semana que eu faço. Editado 26 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Junho 2012 (editado) Só falta o jogo do Arv. Vamos la :carinhoso: Editado 26 Junho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 Para se fazer o jogo que falta, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Junho 2012 Falta o arvinka. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2012 Dava jeito sair a jornada hoje que eu vou de férias para a semana e assim atraso muito um avez que a partir de amanhã já não posso jogar... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2012 inka quando quiseres jogar diz, tou de directa por isso manda mp rápido, mas independentemente de jogarmos posto a jornada hoje. Como já disse, as férias são flexíveis, vou para a casa de praia e tanto posso vir uma semana depois como posso ficar lá o verão inteiro. Na próxima semana é certo que não estarei cá por isso era porreiro avançar alguns jogos até sexta. isso é chato mas pelo menos de tempo a tempo podes vir ao pc ou não? Deixava-se os teus jogos em atraso e se por exemplo poderes vir um dia fazes tudo de pilãp Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Junho 2012 Arv, por volta de que horas é afixada a próxima jornada? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2012 por volta da hora do jogo de portugal já deve tar afixada Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Junho 2012 Exacto, o pessoal que não puder vir durante 1 semana ou assim ao pc, por causa das férias, fica com os jogos em atraso e joga quando puderem, acho que é o melhor a fazer. Compartilhar este post Link para o post