bug Publicado 28 Junho 2012 eu agora tou on , se hoje nao me encontrares por aqui jogamos amanha a partir da 11 da manha :compinchas: Se quiseres entra aqui: http://www.haxball.com/?roomid=457102d1ff83975db41b57a76e74b2e29936dd0cdb261df8ca58da1b8f30b50a Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 (editado) w0 0 - 4 Maxpowa confirmo edit: arv já estou à tua frente. incha Editado 28 Junho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 (editado) Rafinha 6-4 Shark. Editado 28 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 lol rafinha 1ª divisão ri-me Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 (editado) lol rafinha 1ª divisão ri-me LOL nem reparei fui buscar a imagem a páginas anteriores. Se fosses um organizador de jeito, colocavas as imagens no 1º post do tópico. Editado 28 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 LOL nem reparei fui buscar a imagem a páginas anteriores. Se fosses um organizador de jeito, colocavas as imagens no 1º post do tópico. coloco quando fizeres 10 pontos no torneio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Junho 2012 Se fosses um organizador de jeito, colocavas as imagens no 1º post do tópico. arv 2-0 pato Nem nos resultados quanto mais no 1º post. É o que temos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 preciosismos preocupo-me mais com os resultados do que com a imagem 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Junho 2012 (editado) preciosismos preocupo-me mais com os resultados do que com a imagem 8) A imagem conta muito para a motivação de quem quer andar com isto para a frente. Acho que não custa nada editar, depois de abrir o spoiler da 2ª época, em vez de ter "1ª divisão / 2ª divisão ..." ter as banners. É verdade, vou hoje "de férias" e fico pelo menos esta e a próxima semana. Talvez do próximo domingo a oito regresse a casa, mas ainda não sei. Vou tentando avisar. Bons jogos. Editado 28 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 Se achas que faz tanta diferença já está :) Boas férias, a ver se vais conseguindo jogar isto nem que seja de 15 em 15 dias... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 (editado) DESCLASSIFIQUEM O SCOUT PARA EU QUE FICAR SEM DERROTAS. Editado 28 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Junho 2012 Se achas que faz tanta diferença já está :) Boas férias, a ver se vais conseguindo jogar isto nem que seja de 15 em 15 dias... Quanto mais não seja para o pessoal ir lá buscar as cenas para meter os resultados. Ah, falta o da taça. Estiveste a guardar as imagens e a fazer upload não percebi muito bem porquê, bastava carregares no botão do lado direito e "Copiar URL da imagem". 15 em 15 dias é bom, mas se virem que está a ficar confusão por minha causa metam-me derrota nessa jornada, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 (editado) Quanto mais não seja para o pessoal ir lá buscar as cenas para meter os resultados. Ah, falta o da taça. Estiveste a guardar as imagens e a fazer upload não percebi muito bem porquê, bastava carregares no botão do lado direito e "Copiar URL da imagem". 15 em 15 dias é bom, mas se virem que está a ficar confusão por minha causa metam-me derrota nessa jornada, na boa. os teus jogos ficam em atraso no final do campeonato logo se vê o que acontece. e não fiz upload andei 3 paginas e fui copiando o url, alguém é que deve ter feito, o da taça tenho de o procurar. Editado 28 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 f*da-se perder por 3 erros meus enfim, nem devia de ter jogado Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Junho 2012 (editado) scout 3 - 0 Matías Editado 28 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) nunca mais jogo pq tas com pressa e eu acabo de acordar, odeio-te :-X Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Junho 2012 e não fiz upload andei 3 paginas e fui copiando o url, alguém é que deve ter feito, o da taça tenho de o procurar. nunca mais jogo pq tas com pressa e eu acabo de acordar, odeio-te :-X Teve que ser, se não nunca mais se jogava. Não fiques chateado comigo :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 tk you, e matias não te fica bem esse mal perder Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) f*da-se é que foram erros mesmo de quem ainda não estava totalmente acordado, deves-me um jogo scout eu odeio perder e depois? enfim. Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 joguei contra o inka e o kleber com uma hora de sono em 48 horas e não me queixei enfim lestoff Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 isso és tu, eu sou diferente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 isso és tu, eu sou uma m*rda quoted for the truth Compartilhar este post Link para o post