Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Vendo bem, é boa ideia mas deve ser maçador para o organizador criar mais uma competiçao

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem, é boa ideia mas deve ser maçador para o organizador criar mais uma competiçao

Pois, esse é o senão.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado? Aposto que escreveste massador.

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça concordo. Champions e o caraças não. Podia-se fazer era um playoff para decidir o campeão, mas não acho justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos mais competição alguém tem de ajudar o organizador. Até curti a ideia do Badjoras mas seria precisa outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da supertaça é boa ideia.

A champions não sei.. Mas o playoff para decidir o campeão é que não, não é justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou disponível para ajudar. E o Patrício acho que também não se importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também era gajo para ajudar mas quase de certeza que vou continuar com o Bota de Ouro e não quero conciliar muita coisa para não falhar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga, Liga Europa, Mundial de Clubes, Bola de Ouro.

troll-face1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ele anda ocupado com a fofinha

Ela conhece a namorada dele. :medinho:

Abram lá uma sala para a despedida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era uma boa ideia a malta na próxima época ter uma espécie de Champion's League.

Estavam qualificados para a Champion's os 4 primeiros classificados de cada divisão da época anterior.

Depois faziam - se quatro grupos de 3 elementos em que passava o 1º classificado.

Jogava - se então depois as meias - finais e depois a final.

Acho ridículo criar uma champions com 4 equipas de cada divisão, era a mesma coisa que pegar no Sporting, Braga, Benfica, Porto, 4 classificados da Liga Orangina e 4 classificados da II divisão. Não faz sentido.

Mas se quiserem cria-se.

Devia haver uma supertaça.

Sempre foi suposto haver uma supertaça e acho que era do conhecimento de todos. Só não o houve esta época porque só existiu vencedor da Taça, para o ano já é o vencedor do campeonato contra o vencedor da taça.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade o que disseste, mas dou - te um exemplo simples já. O 1º classificado da 3º divisão é superior ou equivalente a quase todos os jogadores da 1º divisão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça sim, mais que isso acho que não vale a pena.

Já chegam os jogos do campeonato e taça, que por vezes são difíceis de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Criar uma champions não tem sentido nenhum. A supertaça fantástico.

E arv, se precisares de ajuda, manda pm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade o que disseste, mas dou - te um exemplo simples já. O 1º classificado da 3º divisão é superior ou equivalente a quase todos os jogadores da 1º divisão lol

Isso foi porque se inscreveu depois. Ao fim de duas, três épocas as coisas têm tendência a equilibrar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi porque se inscreveu depois. Ao fim de duas, três épocas as coisas têm tendência a equilibrar-se.

1ª Divisão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também convêm realçar que se o nº de inscrições continuar a aumentar tenciono aumentar o nº de participantes em cada divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Também convêm realçar que se o nº de inscrições continuar a aumentar tenciono aumentar o nº de participantes em cada divisão.

Como não sobes através da classificação, tens de aumentar o nº de jogadores por divisão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...