Lestonks Publicado 30 Junho 2012 (editado) Vendo bem, é boa ideia mas deve ser maçador para o organizador criar mais uma competiçao Editado 30 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 Vendo bem, é boa ideia mas deve ser maçador para o organizador criar mais uma competiçao Pois, esse é o senão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Editado? Aposto que escreveste massador. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 Editado? Aposto que escreveste massador. ya :mrgreen: ninja edit Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Supertaça concordo. Champions e o caraças não. Podia-se fazer era um playoff para decidir o campeão, mas não acho justo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 (editado) supertaça sim Editado 30 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 Se queremos mais competição alguém tem de ajudar o organizador. Até curti a ideia do Badjoras mas seria precisa outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Junho 2012 Isso da supertaça é boa ideia. A champions não sei.. Mas o playoff para decidir o campeão é que não, não é justo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Eu estou disponível para ajudar. E o Patrício acho que também não se importa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 Taça da Liga, Liga Europa, Mundial de Clubes, Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 Eu também era gajo para ajudar mas quase de certeza que vou continuar com o Bota de Ouro e não quero conciliar muita coisa para não falhar depois. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 Taça da Liga, Liga Europa, Mundial de Clubes, Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 Maxpowa, quando quiseres avisa. ele anda ocupado com a fofinha Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 ele anda ocupado com a fofinha Ela conhece a namorada dele. :medinho: Abram lá uma sala para a despedida :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 (editado) Acho que era uma boa ideia a malta na próxima época ter uma espécie de Champion's League. Estavam qualificados para a Champion's os 4 primeiros classificados de cada divisão da época anterior. Depois faziam - se quatro grupos de 3 elementos em que passava o 1º classificado. Jogava - se então depois as meias - finais e depois a final. Acho ridículo criar uma champions com 4 equipas de cada divisão, era a mesma coisa que pegar no Sporting, Braga, Benfica, Porto, 4 classificados da Liga Orangina e 4 classificados da II divisão. Não faz sentido. Mas se quiserem cria-se. Devia haver uma supertaça. Sempre foi suposto haver uma supertaça e acho que era do conhecimento de todos. Só não o houve esta época porque só existiu vencedor da Taça, para o ano já é o vencedor do campeonato contra o vencedor da taça. Editado 30 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 Também é verdade o que disseste, mas dou - te um exemplo simples já. O 1º classificado da 3º divisão é superior ou equivalente a quase todos os jogadores da 1º divisão lol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Junho 2012 Supertaça sim, mais que isso acho que não vale a pena. Já chegam os jogos do campeonato e taça, que por vezes são difíceis de jogar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Junho 2012 Criar uma champions não tem sentido nenhum. A supertaça fantástico. E arv, se precisares de ajuda, manda pm ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 Também é verdade o que disseste, mas dou - te um exemplo simples já. O 1º classificado da 3º divisão é superior ou equivalente a quase todos os jogadores da 1º divisão lol Isso foi porque se inscreveu depois. Ao fim de duas, três épocas as coisas têm tendência a equilibrar-se. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 Isso foi porque se inscreveu depois. Ao fim de duas, três épocas as coisas têm tendência a equilibrar-se. 1ª Divisão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 Também convêm realçar que se o nº de inscrições continuar a aumentar tenciono aumentar o nº de participantes em cada divisão. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 Isso foi porque se inscreveu depois. Ao fim de duas, três épocas as coisas têm tendência a equilibrar-se. True. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Junho 2012 Também convêm realçar que se o nº de inscrições continuar a aumentar tenciono aumentar o nº de participantes em cada divisão. Como não sobes através da classificação, tens de aumentar o nº de jogadores por divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post