Swarley Publicado 30 Junho 2012 Sempre foi suposto haver uma supertaça e acho que era do conhecimento de todos. Só não o houve esta época porque só existiu vencedor da Taça, para o ano já é o vencedor do campeonato contra o vencedor da taça. Ai sim, nunca ouvi falar disso, não posso ter uma boa ideia que vens logo desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 Como não sobes através da classificação, tens de aumentar o nº de jogadores por divisão. :mrgreen: bitch please, e ainda estou a ponderar se mesmo qeu tenha classificação para subir, se o quero fazer :medo: Ai sim, nunca ouvi falar disso, não posso ter uma boa ideia que vens logo desvalorizar. 4 ou 5º post da primeira página do pesgores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2012 Devia haver uma supertaça. A supertaça está nos estatutos da federação desde o inicio das competições, o pessoal é que se inscreve e nem sequer se informa. Eu estou disponível para ajudar. E o Patrício acho que também não se importa. Claro, sempre ás ordens :compinchas: Quanto á Champions, até pode ser interessante, não é só o Lou na 3ª Divisão que tem tanto valor como os da 1ª, há outros, e mesmo a 2ª divisão é muito competitiva, é uma questão de ver as opiniões do pessoal. Até se pode pedir a um Mod para criar uma votação. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Junho 2012 bitch please, e ainda estou a ponderar se mesmo qeu tenha classificação para subir, se o quero fazer :medo: Classificação temporária, já desces uns lugares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 Isso é só o projecto Rei mas sim a supertaça aí está certo (também não era muito difícil). Mas se atentarem na Taça CMPT por exemplo ou na 1ª época, as coisas estão desvirtuadas. O formato da Taça é um formato mais clássico joga tudo contra tudo. O formato da 1ª época tirei os PO. Classificação temporária, já desces uns lugares. :mrgreen: Só preciso ficar em 4º para ir ao PO promoção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 Se quiseres jogar aparece na sala do Bug. Pode ser que ele deixe jogar. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 (editado) Badjoras 4 - 1 Rigters Editado 30 Junho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 Alguém pode criar sala para jogar frente ao Kleber? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=d9b0aa03fa07719ce1151ee72cd48ee67ca8b334a602fb8ed277deb78dfb2fc1 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Junho 2012 (editado) lol nvm Editado 30 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Junho 2012 Mas a sala é só para eles fazerem o jogo do torneio, certo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 Kleber 5 - 3 Frank Lampard (Mario) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 (editado) ch*pa, não quiseste jogar na minha sala f*deste-te :-X Editado 30 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 (editado) Que criancinhas. Editado 30 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2012 Kleber 5 - 3 Frank Lampard (Mario) confirmo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Junho 2012 5ª Jornada Landry - Conde de Contarr- Adiado Pesgores - Einstein Bug 1-4 Vitor Teixeira Leston 6-0 El Cra Phaat - Scout - Adiado 5ª Jornada Maxpowa - Inka Mario Cesar 3-5 Klebergol Shark - w0 KeplerNewton - Rafinha SrEngenheiro - Ozil 5ª Jornada Badjoras 4-1 Rigters Tozequio - Diogoflip Rei_Patricio - Wiz Khalifa Exuu@ 0-4 Lou Leoa 0-0 Swarley Folga: shadow Isto anda assim neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 Que criancinhas. Ui, olhem para mim sou superior e maturo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 O tempo passa e tu não mudas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 O arv não quis jogar à tarde, deve estar a retardar a derrota 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 O tempo passa e tu não mudas... Pois não, continuo awesome como sempre :) Já tu, continuas o mesmo cepo! Compartilhar este post Link para o post