Swarley Publicado 3 Julho 2012 Nesta altura é normal que ande mais devagar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 (editado) 5ª Jornada Landry - Conde de Contarr- Adiado Pesgores - Einstein Bug 1-4 Vitor Teixeira Leston 6-0 El Cra Phaat - Scout - Adiado Maxpowa 1-0 Inka Mario Cesar 3-5 Klebergol Shark 3-0 w0 KeplerNewton - Rafinha SrEngenheiro 0-2 Ozil Badjoras 4-1 Rigters Tozequio 5-0 Diogoflip Rei_Patricio 0-3 Wiz Khalifa Exuu@ 0-4 Lou Leoa 0-0 Swarley Folga: shadow Pesgores, Einstein, KeplerNewton e Rafinha, bora lá :compinchas: Editado 3 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 Para mim, agora é que vão começar os jogos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2012 KeplerNewton 2-3 Rafinha Desculpem o atraso. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Julho 2012 Ontem tive de ir trocar o meu monitor novo à Media Markt e o meu pai apareceu antes da hora que tínhamos combinado por isso foi impossível. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 ARV, ARV, ARV OH ARV METE AÍ A CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO (: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2012 Ele não se quer ver em 3º lugar, não o pressiones :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 lol tens pior diferença de golos pato Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Julho 2012 eu e o pesgores jogamos hoje se não houver nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2012 lol tens pior diferença de golos pato Temos ambos +5, no goal average, resumindo, passamos à 3ª regra, ganhei em tua casa :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 nop mudei as regras agora é a ordem alfabética arv mesut ozil Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 nop mudei as regras agora é a ordem alfabética arv mesut ozil mesut SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2012 Nem que fosse com arv .:elvis:. arv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 3 Julho 2012 Anda arv... Quero continuar a minha jornada na luta pelo último lugar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 Calma patos agora tou a jantar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 E bota a classification também já agora. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 (editado) Arv bota ai próxima jornada. És capaz de pontuar nesta jornada, e eu também vou tentar fazer o meu primeiro ponto. :mrgreen: E estás em 6º... Inside info :biggrin: Editado 3 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Julho 2012 pesgores : 1-5 : Einstein Citação do jornal "Record" online Einstein: "Preparo-me para cilindrar tudo"´ O jogo que opôs pesgores a Einstein no campo Massamense acabou com a clara vitória por 5-1 do actual líder da 1ª Divisão. O homem da casa queixou-se de que foi incomodado por barulhos vindos da assistência, enquanto que o vencedor recolheu calmamente os louros. pesgores: "A minha mãe apareceu do nada a meio do jogo e distraiu-me. É difícil defender e estar concentrado enquanto nos perguntam como foi o dia e temos de inventar que fizemos algo de útil. Fui derrotado e a diferença de habilidades pode ter sido enganadora devido aos motivos externos. Mas não quero ir por aí e vou louvar o fair-play do meu adversário:" Einstein: "No final acabou por ser um jogo fácil para mim. A verdade é que nunca pareci estar em dificuldades e agora que estou em grande forma, preparo-me para cilindrar tudo e qualquer adversário que apareça há minha frente para jogar." O jogador pareceu muito confiançudo durante toda a conferência de imprensa. "Tenham cuidado, estou a chegar!" Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 ARV METE A CLASSIFICAÇÃO ARV METE METE A CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post