Pat Riley Publicado 25 Junho 2012 (editado) jogo em atraso 2ª jornada w0 1-4 arv bom jogo w0 Editado 25 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2012 Confirmo. A luta pela manutenção vai ser agressiva 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2012 Confirmo. Azar do crl logo na primeira jogada, e depois pronto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Junho 2012 Quero o w000000. :( Ele está online... Já lhe mandas-te MP's? Não te diz nada? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2012 Já mandei duas mp's. Alguém pode criar para eu jogar contra o w0? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Klebergol merecia melhor.Após o desaire por 2x1 frente a Mesut Ozil, este não teve problemas em admitir que Klebergol merecia ter tido outro resultado, "O meu rival esteve mais forte hoje mas por manifesto azar e dois golos em contra-ataque nossos conquistámos mais três pontos. Sem dúvida que Klebergol está a colocar a equipa a jogar bom haxball e continuo a dizer que é favorito à subida".Em relação à liderança da Liga até ao momento, Ozil desvalorizou qualquer favoritismo, admitindo mesmo que não é o mais forte. Para terminar a flash interview pediu desculpas ao seu rival de hoje, o qual o considera um bom amigo, pelas palavras antes do jogo, mas teve de o fazer para aliviar a pressão da sua equipa e colocar o adversário numa situação de resposta positiva, com a tendência de cometer demasiados erros. Foi o que aconteceu! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=31f724ec0bd956419a8a98baa0ff016421ca92202a999eb4dfbc40b16e8df105 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2012 Isto não está a correr bem como esperava. É acreditar que isto melhora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2012 (editado) "Devia ter feito mais." Foi assim que Klebergol reagiu à derrota por 2-1 frente a Mesut Ozil. "O jogo podia ter sido completamente diferente se tivesse concluído a primeira jogada. A partir daí tive mais bola, mas o Mesut conseguiu reagir em contra-ataque. Só consegui reduzir já a 2 ou 3 segundos do fim, já não valia de nada. Devia ter feito mais, mas o adversário está de parabéns." Na 3ª jornada, Klebergol leva 1 vitória e 2 derrotas (consecutivas). Editado 25 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2012 Realmente, Kleber, que se passa? Sempre foste um excelente jogador de Hax. Quebra de forma, como aconteceu comigo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Junho 2012 Acho que é de estar habituado a jogar em equipa e campos maiores. Não tenho o hábito, por exemplo, de marcar golos em tabelas antes do meio campo e no 1vs1 em classic trama-me muito. Mas pronto, ainda estamos no início. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2012 Ya. Percebo-te. Também estou a sofrer desse mal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2012 Para quem está muito habituado, como nós, a jogar 3x3 nota-se muito a diferença em campo mais pequeno. É preciso mais concentração quando não temos a bola e se um gajo falha dá quase sempre em golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2012 (editado) Eu tenho muitas dificuldades em assumir o jogo. Sofro golo quase sempre. Em relação a isso, Ozil, é verdade. Uma pessoa está tão habituada a fazer tudo em conjunto, sempre à espera de apoio e de linhas de passe, mas agora não há nada disso. A boa capacidade de entre ajuda, passe e visão de jogo não são tão úteis. Não se utilizam alguns pontos que se usa no 3x3. É complicado. Quem sai mais beneficiado deste estilo de jogo é quem tem mais técnica e prima pela individualidade. Editado 25 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 w0 2 - 2 Frank Lampard bem w0 grande resultado :prayer: para a noite ser perfeita só faltava o ozil ter perdido para eu e o maxpowa desmarcar-nos nos lugares de promoção automática... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 bem w0 grande resultado :prayer: para a noite ser perfeita só faltava o ozil ter perdido para eu e o maxpowa desmarcar-nos nos lugares de promoção automática... Tive a ganhar 2-0 (acho), depois cometi um erro idiota :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 estás a melhor bastante, a mim também me deste mt trabalho, o resultado de 4-1 é enganador porque 3 golos marquei no ultimo minuto... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2012 Isto são 20 jornadas, não é? Ainda falta tanto... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2012 Isto são 20 jornadas, não é? Ainda falta tanto... 18 Compartilhar este post Link para o post