xExuu Publicado 4 Julho 2012 Vais morrer Erik de uma tetra :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2012 Jogar contra a Leoa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2012 Meu deus, melhor defesa e melhor ataque MEU DEUS QUE É ISTO DESTE HOMEM. kleber hoje e amanhã duvido que consiga jogar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Julho 2012 Esta jornada há derby :lol: diogoflip vs Patricio. Por acaso não estou muito confiante :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Julho 2012 kleber hoje e amanhã duvido que consiga jogar Também é difícil por aqui, pelo menos a hora decentes. Até terça/quarta só conseguirei jogar (se conseguir) a partir da 1:00. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2012 Já me f*di :mrgreen: Quando quiseres jogar diz alguma coisa, Leoa. :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Julho 2012 (editado) Badjoras 6-0 Exuu@ Aquele nos últimos 10 sec tem de contar. Não tinhas nada de parar. Editado 4 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 Ramos quando poderes jogar apita. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2012 (editado) Lou 1-2 Leoa Parabéns, Leoa :handclap: Jogaste bem e a vitória foi merecida. Editado 4 Julho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2012 Exuu diz que jogou com lag, portanto o resultado não é válido para mim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Julho 2012 Exuu diz que jogou com lag, portanto o resultado não é válido para mim. Deixa-te disso. Não me viste nem uma vez a dizer-lo. Ganhaste e acabou fds. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2012 (editado) Éh Leoa, parabéns ! Já me lixaste que estava à espera de uma derrota tua para poder ascender provisoriamente ao 3º lugar Deixa-te disso. Não me viste nem uma vez a dizer-lo. Ganhaste e acabou fds. Disseste no inicio. Jogamos de novo, qual é a cena ? Editado 4 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2012 (editado) Leoa a mostrar as garras! Editado 4 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Julho 2012 Éh Leoa, parabéns ! Já me lixaste que estava à espera de uma derrota tua para poder ascender provisoriamente ao 3º lugar Disseste no inicio. Jogamos de novo, qual é a cena ? Manda PM que eu explico-te. Assunto resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Julho 2012 Lou 1-2 Leoa Parabéns, Leoa :handclap: Jogaste bem e a vitória foi merecida. LEOA A TOMBA-GIGANTES Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Julho 2012 (editado) :heart: Editado 4 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2012 Leoa a mostrar a garra do pessoal de Setúbal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Julho 2012 Não é bem Setúbal mas é perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post