Lavrador Publicado 8 Julho 2012 Para quando esta previsto a nova temporada para que eu possa entrar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2012 Agora já passou. Vá, eu admito que tive sorte em alguns golos para não ficares triste 8-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 (editado) Para quando esta previsto a nova temporada para que eu possa entrar? Vais ter que esperar bastante tempo, esta temporada começou há pouco. Vai dando uma vista de olhos aqui de vez em quando. @Shadow Tiveste um piço do crl em pelo menos 3, mas a vitória foi mais que justa, o resultado é que não. Editado 8 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Julho 2012 (editado) . Editado 8 Julho 2012 por Rubenlsantos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2012 Pessoal faltam 4 jogos. Vamos lá. (os do scout ficam adiados). Eu percebo que o pessoal agora com as férias se desleixe um bocado com isto e não vou andar atrás de ninguém, mas espero que não tenham começado com a pica toda e agora estejam marimbando-se para isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2012 Tenho que fazer o meu com o Traidor. Só quis saber qual era a sensação de ser um dos últimos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 Tenho que fazer o jogo com o Eins, temoa tentado combinar mas uma vez um, outra vez outro temos andando desencontrados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Julho 2012 Tive 3 dias sem cá vir e pensei que já tinha para aí 2 jogos em atraso :lol: afinal, o pessoal anda um bocado molengão. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Julho 2012 Esta jornada já tem uma semana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Normal, o pessoal foi todo de férias. Quem me dera também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 O Frank teve com o pc avariado, e hoje e ontem tive a estudar para uma frequência. Se ele andar ai agora nos próximos 20 minutos jogamos se não logo tento arranjar um esforço para vir aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 arv 3-2 mario bom jogo pato, só golos de ressalto excepto 1 para cada 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 O meu primeiro golo não foi de ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 (editado) Conde de Contarr - Bug Einstein - Landry w0 - KeplerNewton Não vou andar atrás das pessoas, mas se apanharem o w0 ou o kepler nas salas falem com eles, porque ao menos o resto das pessoas vem ao tópico. edit: o 2º foi mario Editado 10 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 De facto! Li mal, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 De facto! Li mal, por acaso. no prob, um boa sorte para o resto do campeonato e que ganhes a todos os outros participantes :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 Isto não está a correr muito bem, mas ainda vou a tempo de alcançar o meu objectivo! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2012 Hoje faço o meu jogo, se o Traidor aparecer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2012 Eu só não joguei ainda com o Eins porque temos andando desencontrados, mas tenho falado com ele, combinei e em princípio amanhã jogamos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 A 2ª divisão está ao rubro btw, muito competitiva. A próxima jornada pode ser de decisões. Compartilhar este post Link para o post