Pat Riley Publicado 11 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=bec4e3a575f39f52dbac7a7da4074620883c673b69b7d8a87d7e11f84309a51e Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2012 7ª Jornada Leston - Conde de Contarr Bug 0-0 Einstein Landry 2-0 Phaat El Cra- Vitor Teixeira Pesgores – Scout Phaat – Scout (5ªjornada) Scout- El Cra (6ªjornada) keplernewton - Inka Shark 1-5 Klebergol Maxpowa 1-0 SrEngenheiro Rafinha - w0 Mario Cesar - Ozil Badjoras - Leoa Tozequio - Exuu@ Rei_Patricio - Rigters Wiz Khalifa - Diogoflip shadow - Lou Folga: Swarley Bora pessoal... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Julho 2012 QUERIA UM EMPATE QUERIAS UM EMPATE QUERIAS. O QUE TU QUERES SEI EU PA! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 shadow 1-4 Lou Isto ter de levar com o Lou na 3ª divisão não dá com nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Shadow 1-4 Lou ______ Isto ter de levar com o Lou na 3ª divisão não dá com nada :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 :lol: Sabes bem que estás a "mais" aqui em baixo, face à tua qualidade. Mas as regras assim o ditaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 Sabes bem que estás a "mais" aqui em baixo, face à tua qualidade. Mas as regras assim o ditaram :mrgreen: É melhor eu subir, não me querem cá em baixo. :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 É melhor eu subir, não me querem cá em baixo. :( Sim, também acho melhor :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 QUERIA UM EMPATE ENTAO INCHA. DE VOLTA AO 1º LUGAR ISOLADO 6J | 5V | 1D | 19 GOLOS MARCADOS | 4 SOFRIDOS QUE BESTA MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2012 Mário, quando quiseres apita. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Quando é que se joga a taça? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 Quando é que se joga a taça? Depois desta jornada, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 Quando é que se joga a taça? só se preocupa com a taça quem não tem aspirações no campeonato tututu tuturururu A seguir a esta jornada jogam os oitavos ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Julho 2012 Sabes bem que estás a "mais" aqui em baixo, face à tua qualidade. Mas as regras assim o ditaram :mrgreen: True :lol: E digam o que disserem, sou a par da Leoa quem lhe marcou mais golos num jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2012 True :lol: E digam o que disserem, sou a par da Leoa quem lhe marcou mais golos num jogo :mrgreen: E eu sou o 3º que mais golos lhe marcou :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 True :lol: E digam o que disserem, sou a par da Leoa quem lhe marcou mais golos num jogo :mrgreen: Não me querem mesmo aqui em baixo :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 True :lol: E digam o que disserem, sou a par da Leoa quem lhe marcou mais golos num jogo :mrgreen: E também és aquele que mais golos sofreu :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2012 E também és aquele que mais golos sofreu :- :mrgreen: Agora foste mau, shadow. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Julho 2012 Fico tão feliz por só ter levado 4. Na 2ª volta ajusto contas com uns quantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post