Inka Publicado 13 Julho 2012 Kleper, acorda Não sei,e marquei dois golos na minha baliza. :( Estou triste,Lou :( :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 (editado) verdade, mas só vai aumentar daqui a 2 épocas esta sobe e descem 3 pessoas. Então esses 4 que andam ai a querer entrar, vão entrar todos para a 3ª divisão? Editado 14 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 (editado) não, entram para a primeira, são vips Editado 14 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 (editado) Então esses 4 que andam ai a querer entrar, vão entrar todos para a 3ª divisão? sim alguma vez viste uma liga alterar as regras a meio da época? Então e a verdade desportiva? Editado 14 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 sim alguma vez viste uma liga alterar as regras a meio da época? Então e a verdade desportiva? Eu não disse para eles entrarem a meio da epoca :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 não, entram para a primeira, são vips Está calado pokemon. Podiam criar a 4ª divisão. Ou até alargar todas e não ficar só a 3ª divisão gigante. Vai ficar com 15 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Está calado pokemon. Podiam criar a 4ª divisão. Ou até alargar todas e não ficar só a 3ª divisão gigante. Vai ficar com 15 jogadores. pokemon? nao recebes mais mp Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2012 Está calado pokemon. Podiam criar a 4ª divisão. Ou até alargar todas e não ficar só a 3ª divisão gigante. Vai ficar com 15 jogadores. Não te preocupes porque há uma federação com poderes e competência para pôr tudo em ordem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Só se justifica 4ª divisão se houver no minimo mais 5/6 pessoas a inscrevem-se. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 pokemon? nao recebes mais mp Vais ser assim Leston? :cry: Não te preocupes porque há uma federação com poderes e competência para pôr tudo em ordem :smilie_cmpt: Dá graxa dá. Só se justifica 4ª divisão se houver no minimo mais 5/6 pessoas a inscrevem-se. Também esta época só acaba daqui a 2 meses +-. Pode ser que apareça mais gente interessada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Rafinha - w0 Keplernewton - inka Diogoflip- wiz andem lá com essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 O Diogo anda desaparecido.. que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2012 Quem é o diogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Quem é o diogo? :mrgreen: o diogoflip, que agora é o rumpkdsnhfknds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Julho 2012 Já tentei jogar com o diogo mas ele n tem podido. A ver se amanha jogamos isto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 o diogoflip, que agora é o rumpkdsnhfknds :mrgreen: Tem nome de p*ta polaca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Julho 2012 Tem nome de p*ta polaca. Eu dou-te a p*ta polaca :mrgreen: Wiz 10-1 Diogoflip Confirmo. Bom jogo do Wiz, soube facilmente aproveitar os meus (muitos!) erros e ganhou com fácil com grande mérito :) Azelhice e noobice associados a falta de treino ditaram o alargado resultado. O objectivo para o resto da época é a manutenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 o inka tá sempre a atrsar isto bora kickar o gajo do torneio Compartilhar este post Link para o post