ricky Publicado 14 Julho 2012 dá para entrar na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Tens de prestar provas, tens 1 minuto para marcar 1 golo ao lou no 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Julho 2012 chamam a isso uma prova? isso é o pão meu de cada dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2012 :lol: Oh Arv, não lhe podes aumentar o tempo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 Eu dou-te a p*ta polaca :mrgreen: Confirmo. Bom jogo do Wiz, soube facilmente aproveitar os meus (muitos!) erros e ganhou com fácil com grande mérito :) Azelhice e noobice associados a falta de treino ditaram o alargado resultado. O objectivo para o resto da época é a manutenção :mrgreen: É mentira secalhar? :carinhoso: dá para entrar na próxima época? Tens de prestar provas, tens 1 minuto para marcar 1 golo ao lou no 1vs1 chamam a isso uma prova? isso é o pão meu de cada dia :mrgreen: :lol: Oh Arv, não lhe podes aumentar o tempo? :mrgreen: Ele nem com 5 minutos vai lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Julho 2012 se já me poder pré-inscrever, pré-inscrevo-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 Pré-inscrições: - - - - - Colocar nome dos candidatos acima. Requisitos: De joelhos à frente do Arv. E pagam ao fundo à direita (Quarto do Leston) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 No meu quarto não, está reservado para a tua mãe Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 (editado) No meu quarto não, está reservado para a tua mãe Reportado. E a minha mãe tem bom gosto. Deves estar a confundir com a mãe de outra pessoa :| Editado 14 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Julho 2012 Pré-inscrições: -45roma - - - - Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Pré-inscrições: - 45roma - .sevenn - ricky van - - Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2012 Reportado. E a minha mãe tem bom gosto. Deves estar a confundir com a mãe de outra pessoa :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Leston e Exuu castigados com a descida de divisão. oh wait Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Julho 2012 Arv, podes sempre acrescentar aí o nome do Rubenlsantos. Ele chegou a dizer que queria. Mas pouco joga isto. E erik, ele está feito comigo. Não reportei mas ganhou um inimigo 8-) Leston e Exuu castigados com a descida de divisão. oh wait Mais uma das tuas manhas para subires de divisão.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Nunca o vi sequer a jogar, e deixa-me reticente em inscrever uma pessoa assim, para depois se tar a cagar para isto. Se ele quer mesmo entrar no torneio então há de vir a este tópico manifestar-se. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Julho 2012 (editado) Era pra mim? Editado 14 Julho 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Era pra mim Não é para outro, a ti sem quem és e já joguei ctg. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Reportado. E a minha mãe tem bom gosto. Deves estar a confundir com a mãe de outra pessoa :| :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2012 Eu até fazia o jogo, se o Kleper desse sinal de vida. Sempre à espera que andem atrás dele.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2012 Muita. Muita piada. Não sejas assim Compartilhar este post Link para o post