tozequio Publicado 4 Agosto 2012 Swarley 1-1 Tozequio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Agosto 2012 Bem, Conde! Quero esses dois na frente a perder pontos! Agora falta o El Cra ser nosso amiguinho outra vez! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Agosto 2012 Eins quando poderes jogar manda pm , estou on :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2012 Alguém sabe alguma coisa do kepler? Já lhe enviei mp há 3 dias mas não me responde. Ainda nem viu. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Agosto 2012 (editado) 9ª Jornada Vitor Teixeira 0-1 Conde de Contarr El Cra - Einstein Leston - Phaat Bug - Pesgores Landry - Scout - Adiado 9ªJornada w0 - Inka Rafinha - Klebergol KeplerNewton - SrEngenheiro Shark - Mario Cesar Maxpowa - Ozil 10ª Jornada Lou - Badjoras - Adiado Swarley 1-1 Tozequio shadow - Rei_Patricio Leoa - Wiz Khalifa Exuu@ - Diogoflip - Adiado Folga: Rigters Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Badjoras - Swarley Diogoflip - Rigters Taça: Bug - Scout _________________ Vou ver se jogo hoje com o Diogoflip. Se ele vier cá :( Editado 5 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Agosto 2012 Vou ver se jogo hoje com o Diogoflip. Se ele vier cá :( Ontem, podias esperar bem sentado :mrgreen: Arv, eu era suposto ir de férias hoje dia 29 a 5 Agosto, mas afinal é de 30 a 6 Agosto ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Agosto 2012 Jogo : http://www.haxballtube.com/watch/b12b6905f8 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Agosto 2012 10ª jornada Exuu@ 7-1 diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2012 oh noes lá vai começar o exuu dia sim dia não a pedir outra jornada Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Agosto 2012 Na segunda volta ganho eu 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Agosto 2012 oh noes lá vai começar o exuu dia sim dia não a pedir outra jornada Estive para dizer isso, mas não é a mim que me compete tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Agosto 2012 Mas por acaso estão a faltar fazer muitos jogos ainda, bora lá com isso povo! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Agosto 2012 Leston 2 - 7 Phaat não tava nos meus dias, inda bem que me esqueci de gravar o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2012 Leston 2 - 7 Phaat não tava nos meus dias, inda bem que me esqueci de gravar o jogo lol Aconteceu-me o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Agosto 2012 Leston 2 - 7 Phaat não tava nos meus dias, inda bem que me esqueci de gravar o jogo lol gg Estava no meu dia e aproveitei os teus erros. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Agosto 2012 tás com çíumes? É, tenho uma paixão secreta pelo Bug :heart: Compartilhar este post Link para o post