Cra Publicado 13 Agosto 2012 De volta as vitorias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Agosto 2012 O jogo com o w0 fica marcado para amanha as 21 da noite. Sendo que não responde as mp's de ninguém e tá-se cagando para isto participando noutras zonas do fórum se não responder nem aparecer está excluído do torneio. . Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Que sirva de exemplo para todos, se de vez em quando tiverem que demorar um pouco mais do que é normal é na boa, a única coisa que vos peço é que vão dizendo qualquer coisa. Todos falhamos uma vez ou outra. É só. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 10ª Jornada Scout - Conde de Contarr Bug - Landry Leston - Pesgores El Cra 2-1 Phaat Vitor Teixeira - Einstein 10ª Jornada w0 - klebergol Rafinha - SrEngenheiro KeplerNewton - Mario Cesar Shark - Maxpowa Ozil - Inka 11ª Jornada Tozequio - Lou Rei_Patricio - Swarley Wiz Khalifa - shadow Diogoflip - Leoa Rigters 1-1 Exuu@ Folga: Badjoras _________ Isto para confirmar que toda a gente sabe que ja saiu uma nova jornada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 rafa 1-1 arv mamei um golo de lag :( Mas não merecia ganhar, o meu golo foi uma pissada descomunal. O resultado foi o mais justo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Eu só acho toda essa coisa das divisões complicada, há que procurar simplificar ao máximo. Para já deixava isso de lado e só depois, no caso de se proporcionar um segundo torneio sim, enventualmente aplicar uma dessas divisões. Acho que estão a sonhar um bocado alto. :mrgreen: Isto, lol. Se nós quiséssemos algo tão "oficial" tínhamos formado uma equipa, logo ao início, e competíamos nas ligas que existem e tal. Para todos vocês que tentaram fazer com que isto não fosse possivel </3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Para todos vocês que tentaram fazer com que isto não fosse possivel </3 eu sempre acreditei em ti e neste torneio! Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Ver o w0 a comentar no resto do fórum e não vir aqui dizer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Agosto 2012 As classificações que estão na 1ª página não estão actualizadas pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Agosto 2012 Logo devo fazer o jogo com o Tozequio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2012 Bito 0-0 Eins m*rda de net também. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Bah, não deu para marcar. Tá aí o jogo: http://www.haxballtube.com/watch/40e952de0b Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Leoa, quando quiseres golear apita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Eu sei vou já actualizando o tópico e dando te a vitória que já sei que ele não vai aparecer. Vou também meter vitória por 3-0 para todos os próximos jogos dos participantes com o w0. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 O w0 desistiu do torneio? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 O mário está feliz. Ja tem 3 pontos garantidos. Pode ser que ja nao desça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Acho que é pior para mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 O w0 desistiu do torneio? Não, não respoinde mp's, não vem aqui, não aparece nas salas do haxball e comenta nas outra zonas do fórum. Exclui-o. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Então o nosso campeonato fica com menos um elemento, certo? Ou seja, estou f*dido, porque ele estava em lugar de despromoção e assim as possibilidades de me manter ficam mais reduzidas. :c Compartilhar este post Link para o post