Rei_Patricio Publicado 14 Agosto 2012 Pergunta ao Patricio. Ele andava a falar com ele. Mas o shadow foi de férias e nem disse nada mas pronto. Ele não me chegou a dizer quando voltava. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Bug - Landry Shark - Maxpowa Rei Patricio - Swarley toca a jogar antes que tenha de desqualificar o maxpowa Tudo para chegar a 1º :lol: Ele não me chegou a dizer quando voltava. Certo. Só sabia que tu tinhas falado com ele e ele tava de férias. É aguardar, como no caso do badjoras. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Agosto 2012 Bug - Landry Shark - Maxpowa Rei Patricio - Swarley toca a jogar antes que tenha de desqualificar o maxpowa Nem assim ficavas em 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Quando é que começa isto outra x ? quero-me inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2012 Tens de esperar que a época termine. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 exacto. daí a minha pergunta Lampard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Tá a decorrer tp, falta mais ou menos metade do calendário. Vou te juntar à lista ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Agosto 2012 Rei Patricio 2-5 Swarley Resultado muito injusto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Esse Swarley tem um leite no 1v1 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Confirmo, podia ter marcado uns 7 ou 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 Bug 1 - 1 Landry Que parvoíce, sofri a uns segundos do final, mas no final de contas acabou por ser justo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 eu quero é empates vossos, para chegar ao topo da tabela! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 próximo passo, TOMAR CONTROLO DESTE TÓPICO Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Bem que não andava para a frente como o do 3vs3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 Shark e Max, despachem lá isso, só faltam vocês. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Lança já a próxima jornada. Mais duas jornadas e levas no cu 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Estou à tua espera. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 Sim, lança já a próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Agosto 2012 Eu agora vou tomar um banho enquanto penso em vocês e vestir-me, só chego mais tarde a casa. Shark vais andar por aqui depois da 1/2 da manhã? Arv podes lançar a próxima que hoje ou amanhã despachamos isto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Eu agora vou tomar um banho enquanto penso em vocês e vestir-me, só chego mais tarde a casa. Shark vais andar por aqui depois da 1/2 da manhã? Arv podes lançar a próxima que hoje ou amanhã despachamos isto só se perdes 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 Lança lá a jornada hoje se puderes arv. Dava-me jeito, e como falta só um jogo... Compartilhar este post Link para o post