Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Link www.olx.pt Editado 16 Agosto 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2012 Vitor a liderar esta m*rda :smilie_cmpt: <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Alguém sabe até quando o Shadow está de férias? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2012 O Shark não está de férias? ele não vem cá desde dia 10... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Boas, Eu estou em mudança de casa e não tenho conseguido vir à net em condições (quase tudo pelo tlm) e só vi agora as mensagens. Para nao atrasar a liga, sempre que chegue ao limite da data dá w.o Desculpem la by w0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Também me disse isso, após a mp que mandei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Pá vocês é que sabem se o readmitem depois ou não quando ele voltar aqui logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 Ele está mesmo em mudança de casa já há vários dias. Tenho falado quase todos os dias com ele no Skype e confirmo isso. Ele que passa o dia nas apostas, podem ver o site do PT e raramente lá vai agora. Por mim continuava no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Eu não me importo de fazer o meu jogo. Aliás, eu entrei no torneio foi para jogar. Editado 16 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Ok, então vou anulando os jogos, e não anulo já todos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Vá lá que o inka ganhou ao arv. Ainda dá para pensar nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2012 Vá lá que o inka ganhou ao arv. Ainda dá para pensar nos PO. LOLOL ARV :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Que tristeza de 1ª volta a minha. 3 empates e 1 derrota??? OMG! OMG! Edit: não tão confiante afinal.. Editado 16 Agosto 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 LOLOL ARV :adeus: :lol: e este ainda vai na vossa cantiga q burro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Mas qual cantiga, fizeste o jogo ontem e perdeste, qual é a cena? Que azia essa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Vou-me rir tanto quando te espezinhar, ainda vai meter mais piada depois dessa tentativa reles de jogo sujo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2012 :lol: e este ainda vai na vossa cantiga q burro Sim sim, vai dizendo que é mentira vai 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Vou-me rir tanto quando te espezinhar, ainda vai meter mais piada depois dessa tentativa reles de jogo sujo :lol: Não volto a repetir, ganhei o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Não volto a repetir, ganhei o jogo. isso crl, não repitas nada, damos-te todos razão. Editado 16 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 isso crl, não repitas nada, damos-te todos razão. nem assim eras campeão com o inka a ganhar um jogo que não jogou Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 (editado) nem assim eras campeão com o inka a ganhar um jogo que não jogou Não joguei? Então, ontem tinha jogado mas era "amigável" hoje já não joguei, eu sei é que tu te vais enterrando a ti próprio :lol: Editado 16 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post