Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Que necessidade de atenção, já no outro tópico te avisei da cena. epah mas achas que se algum moderador lesse os tópicos do hax ele ainda cá tava? jeez que serious biz edit: o shark está mesmo de férias volta amanhã dia 18. Editado 17 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 epah mas achas que se algum moderador lesse os tópicos do hax ele ainda cá tava? jeez que serious biz edit: o shark está mesmo de férias volta amanhã dia 18. É até haver moderador Haxball. Mais dia, menos dia, o Ghelthon começa a vir jogar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2012 Mais um para a próxima edição. Favor registar, Sr. Arv. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 Condezito, já deixei mensagem no fb, quando quiseres jogar, call me. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 Mais um para a próxima edição. Favor registar, Sr. Arv. setestp bolatelli João Pereira MarioDiogo77 Pra já tenho aqui estes. São o pessoal participativo, houve outros que manifestaram o interesse mas nunca os vejo por cá. Espero não me estar a esquecer de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Agosto 2012 Esqueceste-te de mim ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 Fui ver os top posters e fiz scroll e vi lá 1 post teu, mas achei que fosse por outra coisa. My mistake soz 3ª divisão para o ano com Inka, lip, joão pereira :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Fui ver os top posters e fiz scroll e vi lá 1 post teu, mas achei que fosse por outra coisa. My mistake soz 3ª divisão para o ano com Inka, lip, joão pereira :medinho: e comigo 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Fui ver os top posters e fiz scroll e vi lá 1 post teu, mas achei que fosse por outra coisa. My mistake soz 3ª divisão para o ano com Inka, lip, joão pereira :medinho: bolatelli :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Agosto 2012 Não me considero assim tão bom mas obrigado na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Não me considero assim tão bom mas obrigado na mesma :mrgreen: Ah não se estava a falar dos maus? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Ah não se estava a falar dos maus? :mrgreen: Inka.. Acho que sim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Pra já tenho aqui estes. São o pessoal participativo, houve outros que manifestaram o interesse mas nunca os vejo por cá. Espero não me estar a esquecer de ninguém. Tencionas fazer a 3ª divisão com 16/17 jogadores ou vais meter cada liga com 12? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Agosto 2012 3ª divisão em duas séries. Acho que ele já tinha falado disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 3ª divisão em duas séries. Acho que ele já tinha falado disso. Confere. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Agosto 2012 Há uns tempos pus o meu nome numa lista mas aqui fica de novo. setes tp bolatelli João Pereira MarioDiogo77 the joker / ben-u-ron Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Lou 8-1 Rei Editado 17 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Marquei 1 golo REI! :lol: Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 Aos 1:06 estava a ganhar 1-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post