Inka Publicado 16 Agosto 2012 A próxima jornada foi jogada por causa das minhas férias Inka 4-3 Arv Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 pqp não quero ficar a arder com 40 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 A próxima jornada foi jogada por causa das minhas férias Inka 4-3 Arv fake patinka :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Espero uma reacção do arv ao resultado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Espero uma reacção do arv ao resultado :medinho: Aposto que vai dizer que é fake. Edit: Que básico :lol: Editado 16 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Aposto que vai dizer que é fake. Edit: Que básico :lol: Ele quer enviar-te para a 3ª divisão. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 (editado) ya é fake, o inka não vai subir de divisão, i keep my money, everyone's happy Editado 16 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 O Kleber e o wiz tavam lá, tavamos a jogar rodinha bota fora, e o gajo ganha-me com 2 autoglos meus comigo a jogar a gozar e vira-se vou postar ao topico fica ja jogado :lol: :lol: patinka e os seus truques Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 O Kleber e o wiz tavam lá, tavamos a jogar rodinha bota fora, e o gajo ganha-me com 2 autoglos meus comigo a jogar a gozar e vira-se vou postar ao topico fica ja jogado :lol: :lol: patinka e os seus truques Manda-o para a 3ª. Ele merece. Assim ja tens vaga para mim aí :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Ele quer enviar-te para a 3ª divisão. Que vergonha. É difícil com organizadores como estes que querem ganhar à força toda, que azia que vai para aqueles lados. E assim se perde a vontade total de continuar num torneio liderado por esta escumalha. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Vitor a liderar esta m*rda :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 que triste fla um gajo que não tem aspirações, é aquele clube de meia de tabela que expulsa 3 jogadores contra um grande só para ser falado nos jornais Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Deviamos acabar com a participação dessas equipas então arv? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 (editado) deviamos? Fui buscar um exemplo para a tua tentativa de esperteza: "(nos)"devíamos" 1º pessoa do plural do Imperfeito do Indicativo ex:nos devíamos de ir amanhã visitar a nossa mãe (nos)"deveríamos" 1º pessoa do plural do Futuro do Pretérito do Indicativo ex: um dia nos deveríamos de fazer uma viagem" Devíamos é porque devia-se ter feito algo. Deveríamos é quando se fez algo mal e se tenta corrigir ;) Boa tentativa. Next. Editado 16 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 (editado) não estou a falar nesse sentido pato. desculpa não sabia que o arv tinha te dado a organização. :compinchas: Editado 16 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 não estou a falar nesse sentido pato. desculpa não sabia que o arv tinha de dado a organização. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 E estamos numa democracia, acho eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 E estamos numa democracia, acho eu :medinho: toda a gente sabe que eu sou deus. ninguém corrige deus. ponto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 era uma tag que tava mal fechada. Já tá arranjado. Ah :happy: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 toda a gente sabe que eu sou deus. ninguém corrige deus. ponto. Dá os parabéns às tuas professoras então. São umas santas. Ah :happy: Faz um comunicado oficial a dizer que contigo não acontecia isto :medinho: Eu ate tenho medo de fazer aquelas atualizaçoes de resultados. Ainda falam mal de mim outra vez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 ninguém acha mal que faças isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 Faz um comunicado oficial a dizer que contigo não acontecia isto :medinho: Eu ate tenho medo de fazer aquelas atualizaçoes de resultados. Ainda falam mal de mim outra vez :medinho: Mais tarde ou mais cedo, o monopólio do Haxball será meu :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Mais tarde ou mais cedo, o monopólio do Haxball será meu :badgrin: Onde é que está à venda? Compartilhar este post Link para o post