Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Einstein - Conde de Contarr Phaat - Vitor Teixeira Pesgores - El Cra Landry - Leston Bug - Scout Klebergol - Inka SrEngenheiro 3-0 w0 Mario Cesar - Rafinha Maxpowa - Keplernewton Shark - Ozil Tozequio - Badjoras Lou - Rei_Patricio Swarley - Wiz Khalifa shadow - Diogoflip Leoa - Rigters Folga: Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Há ali 2 jogos que me davam jeito :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Estou a 5 pontos da leoa e 4 do Wiz (que tem menos um jogo). Ainda por cima vou folgar :( Leoa na próxima jornada tenho de arranjar maneira de te ganhar :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2012 Vou ter que fazer uma 2ª volta bastante melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Estou a 5 pontos da leoa e 4 do Wiz (que tem menos um jogo). Ainda por cima vou folgar :( Leoa na próxima jornada tenho de arranjar maneira de te ganhar :( Não é fácil subires, mas é possível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Vou ter que fazer uma 2ª volta bastante melhor. x2 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Não é fácil subires, mas é possível. Tenho de ganhar quase tudo :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Tenho de ganhar quase tudo :( Deixo-te ganhar contra mim e em troca ajudas-me a treinar para ganhar aos teus adversários directos 8) Editado 15 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Deixo-te ganhar contra mim e em troca ajudas-me a treinar para ganhar aos teus adversários directos 8) Combinado. Vou começar a abrir sala para treinarmos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 (editado) f*da-se, perder a 10 segundos do fim :cry: Resultado injusto, o melhor era o 0-0 Landry 2 - 0 Leston Editado 15 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 Landry 2 - 0 Leston Pá, ele teve azar, foi um jogo disputadíssimo, talvez o justo fosse empate. Tive azar no jogo na ronda anterior neste tive sorte, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 Falta o jogo do Shark-Maxpowa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Arv vai ver como ta o spoiler da 2ª epoca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 Arv vai ver como ta o spoiler da 2ª epoca :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTF!? E agora?! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Se o leston fosse moderador disto, isto não acontecia. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Se o leston fosse moderador disto, isto não acontecia. Enfim. True. Ainda estaríamos na 1ª época, nada disto aconteceria. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 True. Ainda estaríamos na 1ª época, nada disto aconteceria. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Inka 2-1 Klebergol o nick não é Inka Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Arv vai ver como ta o spoiler da 2ª epoca :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTF!? E agora?! era uma tag que tava mal fechada. Já tá arranjado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 o nick não é Inka É como está na jornada tótó. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 era uma tag que tava mal fechada. Já tá arranjado. Bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post