Che Publicado 16 Agosto 2012 Mas o Sr.Arv é apenas mais um nesta escola que é a vida, e nesta mesma escola tudo está sob a base que é a verdade e a honestidade, desta forma nada passará de errado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Btw. Sr. Arv continuação de boa gestão organizativa deste torneio, já agora repare que na jornada passada os jogadores Einstein e Vitor Teixeira já jogaram mas o jogo não entrou nas suas contas. Não desvirtuemos/sujemos a verdade desportiva da competição. Fica aqui o reparo dum espectador. ok conde btw tens jogos em atraso Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Agosto 2012 Mas o Sr.Arv é apenas mais um nesta escola que é a vida, e nesta mesma escola tudo está sob a base que é a verdade e a honestidade, desta forma nada passará de errado. Gostei Sr. Rodrigol, uma frase simples mas que perfuma positivamente o ambiente delicado que reparei existir. Continuação de bons jogos e respeitem o planeta. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 CONDE <3 EU DESCULPO TE BANANA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2012 (editado) se tu algum dia ganhares uma competição neste torneio apago o tópico btw acho muito engraçado da tua parte, dizes para lançar uma jornada que hoje no máximo jogas, mas afinal nem com o shark tinhas falado. Só por causa disso devias ser tu a perder os 3 pontos. Enfim. Agora demora 1 ano para jogares com o keplernewton também E eu ia adivinhar que ele estava de férias? f*dasse. um gajo mostra boa vontade que é para isto andar e ainda vens com m*rda dessas. E eu, que estou cá, é que devia perder os 3 pontos :lol: enfim nem assim eras campeão com o inka a ganhar um jogo que não jogou Eu ainda tenho hipóteses de ser campeão.. (: Editado 16 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Não quero por em causa o Sr. Arv apenas reparei num descuido que pode sujar a verdade desportiva e quem sabe a capacidade de atenção do mesmo. Em relação a comportamentos não faço reparos uma vez que cada um é como é. É srr. Arrv Editado 16 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Ele tem dois jogos a menos. Mas ainda bem que perdeu, assim vou meter pressão nele, Falta o Conde empatar com o Eins. True se tu algum dia ganhares uma competição neste torneio apago o tópico btw acho muito engraçado da tua parte, dizes para lançar uma jornada que hoje no máximo jogas, mas afinal nem com o shark tinhas falado. Só por causa disso devias ser tu a perder os 3 pontos. Enfim. Agora demora 1 ano para jogares com o keplernewton também Lol que p*ta de falta de noção não apagues que tou a gostar do torneio :) É srr. Arrv :lol: Editado 16 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Agosto 2012 Está bem, e a Taça? Já era altura de postar os 4ºs Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Agosto 2012 Só pra dizer q eu tava na tanga qdo disse q tava de testemunha lol eles jogaram os 2 mas acho q foi na brinca. Se combinaram ou não aí já é com eles.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Está bem, e a Taça? Já era altura de postar os 4ºs A seguir a esta jornada btw. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Agosto 2012 Confirmo. pqp não estou a jogar nadinha de 1x1, moral a descer a pique .. quando a moral desce só tens de fazer o que eu fiz: convocar uma reunião de equipa e falar contigo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 Eins e bitó tem menos 1 ponto já tá corrigido. Agradeçam ao nosso espectadorr Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2012 Que necessidade de atenção, já no outro tópico te avisei da cena. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Agosto 2012 quando a moral desce só tens de fazer o que eu fiz: convocar uma reunião de equipa e falar contigo sozinho. Tenho que fazer mesmo isso :cry: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Força mata :heart: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Merecia ter ganho. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post