Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Mas essa vitória já tinha sido debitada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 este inka :lol: deixa lá, na 3a divisão depois deixas de chorar, é uma divisão ao teu nivel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 E só na desce na 3ª divisão porque não há mais divisões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Mas essa vitória já tinha sido debitada. :lol: Não foi nada, aquilo só está até à 9ª jornada. Está com 10 jogos, porque são os jogos com o Wo, ele agora actualiza aquilo com a 10º e a 11ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 E só na desce na 3ª divisão porque não há mais divisões. :lol: LOL mas para a próxima vai haver 2 divisões A e B na 3ª Divisão, o Inka fica na C Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Ou então cria-se a 4ª divisão para ele jogar sozinho. E aposto que não ganha os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Na 3ª divisão até é capaz de discutir os PO... ... pela manutenção. Contra o bola. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 essa foi muito baixa.... oh wait Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Agosto 2012 O baixo vai baixar. Fui o único que li isto assim? "O Bixo vai pegar?" LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) além de seres tão mau no haxball no fifa nem se fala... que me dizes dos 7-0 que levaste do meu Valencia contra o teu poderoso Chelsea? E depois saiste do jogo :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Na 3ª divisão até é capaz de discutir os PO... ... pela manutenção. Contra o bola. ontem ganhei ao Arsha 8) o Inka perdeu contra o Arsha. Eu > Inka 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 além de seres tão mau no haxball no fifa nem se fala... que me dizes dos 7-0 que levaste do meu Valencia contra o teu poderoso Chelsea? E depois saiste do jogo :lol: 7-0? A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 (editado) além de seres tão mau no haxball no fifa nem se fala... que me dizes dos 7-0 que levaste do meu Valencia contra o teu poderoso Chelsea? E depois saiste do jogo :lol: 7-0? A sério? :lol: Ainda acreditas neste gajo? Está é sim aziado dos 6 que comeu e começou a bater em tudo o que era jogador que mexia :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Agosto 2012 Quantos jogos faltam para acabar a jornada? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Ainda acreditas neste gajo? Está é sim aziado dos 6 que comeu e começou a bater em tudo o que era jogador que mexia :lol: só não tirei print porque tive pena de ti, 3-0 aos 16 minutos, que baile levaste meu deus Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Levar 7-0 do Leston com uma equipa mais fraca. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 só não tirei print porque tive pena de ti, 3-0 aos 16 minutos, que baile levaste meu deus É isso, não tiraste print porque tiveste pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 ele depois veio com a desculpa de que estava ao telefone desde o inicio do jogo e cagou a partir dos 3-0 :lol: enfim Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Acontece a todos Inka. Se calhar tens jeito para outra coisa que não jogos de futebol. ele depois veio com a desculpa de que estava ao telefone desde o inicio do jogo e cagou a partir dos 3-0 :lol: enfim Mesmo típico de quem está aziado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Noto aí um certo desconforto por estas informações virem a público. :lol: Compartilhar este post Link para o post