bug Publicado 20 Agosto 2012 Concordo com o Inka e Postiga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) o torneio está a correr bem, só que há pessoal que tá de férias e não avisa e depois isto fica f*dido e ele não tem culpa. Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 :mrgreen: f*da-se LOL Ya, de facto, grande insulto. Soz, Bug. :s Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Wiz Khalifa 0-0 shadow Editado 20 Agosto 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 Jogo em atraso da 11ª jornada Wiz 0 - 0 shadow Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Sendo assim, faltam quantos jogos agora? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 tudo bem q isto anda a atrasar um bocado mas tenham lá calma também. tá muita de gente de férias e isso n ajuda nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 Sendo assim, faltam quantos jogos agora? Desta jornada, só falta o jogo da Leoa contra o Rigters. Depois, há alguns que foram/estão adiados devido às férias. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Desta jornada, só falta o jogo da Leoa contra o Rigters. Depois, há alguns que foram/estão adiados devido às férias. Menos mal. Assim que o arv aí vier, que lance já outra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2012 Nepia, teve de sair de fim-de-semana. Amanhã ou depois deve regressar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 o torneio está a correr bem, só que há pessoal que tá de férias e não avisa e depois isto fica f*dido e ele não tem culpa. obrigado, de todos eras o que estava menos a espera que tivesse bom senso. Isto até está a andar a um bom ritmo não percebo as vossas queixas, esta jornada nem foi lançada há muito tempo. Já disse que estamos todos de férias e não vou andar atrás de ninguém, quando chegarmos a Setembro voltam os prazos. Btw, a nivel de tabelas já teve mais organizado? A única tabela que não tá actualizada é a da 2ª divisão por uma jornada, porque o maxpowa e o shark atrasaram um jogo. A nivel disso nem percebo porque se queixam. Quanto a jogos em atraso se preferem que não se lance nenhuma jornada porque as pessoas vão de férias fazemos isso. Quanto a inscrever pessoas a torto e a direito, todos os novos inscritos estão na 3ª divisão qeu curiosamente é a mais cumpridora. Posso lançar mais uma jornada e deixar o rigters-leoa em atraso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 Isto está a andar muito bem. Raramente tem havido mais de uma semana de arrasto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 É SÓ PARA DIZER QUE O ORGANIZADOR NÃO PERCEBE NADA DISTO Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2012 Lança a jornada. E tu tens organizado isto muito bem, só acho que podias ser um bocado mais "duro" com os prazos, mas é como dizes, grande parte do pessoal está de férias, torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 Não metas nova jornada, deixa jogar o jogo que falta.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Só pra dizer que a última jornada foi lançada a 15/16 Agosto. Hoje é dia 21. 5/6 dias e só falta 1 jogo. Preso por ter cão e por não ter. Já lanço. Editado 21 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2012 Eu também acho que está a correr bem,vocês são mesmo chatos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 Eu também acho que está a correr bem,vocês são mesmo chatos. sala sala sala Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 não sei do conde.... ... Tá de férias.... ... Fica adiado..... ... Compartilhar este post Link para o post