Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

o torneio está a correr bem, só que há pessoal que tá de férias e não avisa e depois isto fica f*dido e ele não tem culpa.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem q isto anda a atrasar um bocado mas tenham lá calma também. tá muita de gente de férias e isso n ajuda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, faltam quantos jogos agora?

Desta jornada, só falta o jogo da Leoa contra o Rigters. Depois, há alguns que foram/estão adiados devido às férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta jornada, só falta o jogo da Leoa contra o Rigters. Depois, há alguns que foram/estão adiados devido às férias.

Menos mal. Assim que o arv aí vier, que lance já outra.

Compartilhar este post

Link para o post

o torneio está a correr bem, só que há pessoal que tá de férias e não avisa e depois isto fica f*dido e ele não tem culpa.

obrigado, de todos eras o que estava menos a espera que tivesse bom senso.

Isto até está a andar a um bom ritmo não percebo as vossas queixas, esta jornada nem foi lançada há muito tempo. Já disse que estamos todos de férias e não vou andar atrás de ninguém, quando chegarmos a Setembro voltam os prazos. Btw, a nivel de tabelas já teve mais organizado? A única tabela que não tá actualizada é a da 2ª divisão por uma jornada, porque o maxpowa e o shark atrasaram um jogo. A nivel disso nem percebo porque se queixam.

Quanto a jogos em atraso se preferem que não se lance nenhuma jornada porque as pessoas vão de férias fazemos isso. Quanto a inscrever pessoas a torto e a direito, todos os novos inscritos estão na 3ª divisão qeu curiosamente é a mais cumpridora.

Posso lançar mais uma jornada e deixar o rigters-leoa em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a andar muito bem. Raramente tem havido mais de uma semana de arrasto.

Compartilhar este post

Link para o post

É SÓ PARA DIZER QUE O ORGANIZADOR NÃO PERCEBE NADA DISTO

Compartilhar este post

Link para o post

Lança a jornada. E tu tens organizado isto muito bem, só acho que podias ser um bocado mais "duro" com os prazos, mas é como dizes, grande parte do pessoal está de férias, torna-se complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas nova jornada, deixa jogar o jogo que falta..

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que a última jornada foi lançada a 15/16 Agosto. Hoje é dia 21. 5/6 dias e só falta 1 jogo. Preso por ter cão e por não ter. Já lanço.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que está a correr bem,vocês são mesmo chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que está a correr bem,vocês são mesmo chatos.

sala sala sala

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...