Inka Publicado 19 Agosto 2012 f*dasse correu tão mal que fizemos rematch duas vezes e ganhei os dois jogos, um deles por mais de 5. edit:e ainda por cima tinhas ganho o teu jogo contra o klebergol -.- Bifes de Peru com batata frita. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Agosto 2012 Shark, depois vê a caixa de MP's. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 (editado) max 0 - 1 kep , sofri golo de ressalto e depois foi autocarro :'( :lol: edit: salvo algum esquecimento faltam estes 2 jogos Pesgores - El Cra Leoa - Rigters O Conde acho que foi de férias volta em Setembro. Editado 20 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Ainda bem que os Outsiders acabaram. É inadmissível que um jogador de uma equipa campeã, esteja a caminho da despromoção na 2ª divisão em 1v1. Editado 20 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 :lol: esse tipo fala muito e está quase na 3a divisão :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 A classificação nem actualizada está, acabei de ganhar 6 pontos a um adversário directo e vou descer, só dá para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Não interessa. O facto de estares a lutar pela manutenção na 2ª DIVISÃO diz muito sobre a tua qualidade, ou falta dela. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Não curti entrar logo a matar, senão os gajos ficavam tristes e perdiam vontade de jogar no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Até o Shark está à tua frente, és mesmo pato meu deus :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Claro, é isso aí. Ainda por cima tentas arranjar confusões com o arv. Os pontos fazem-te falta não é? Cepo, lol. Editado 20 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Até o Shark está à tua frente, és mesmo pato meu deus :lol: Fake, na próxima actualização da tabela já está atrás de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Fake, na próxima actualização da tabela já está atrás de mim :lol: sim porque 12+3=17 és mesmo burro omg Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Vou-me rir tanto quando desceres de divisão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 sim porque 12+3=17 és mesmo burro omg Tu é que és burro, aquilo só lá tem 10 jornadas porque está a contar com os jogos perdidos do wo, logo vai haver a actualização de duas jornadas, 12 + 6 = 18 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 o shark tambem ganha ao w0 por isso continua à tua frente :facepalm: não te trates não Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Ok, tu e a matemática não se dão muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 eu pelo menos é só a matemática, tu e o teu cérebro é que não se dão muito bem D: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 E tu não te dás bem com o haxball. Está visto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 eu pelo menos é só a matemática, tu e o teu cérebro é que não se dão muito bem D: vê-se quem não sabe fazer as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Agosto 2012 Não curti entrar logo a matar, senão os gajos ficavam tristes e perdiam vontade de jogar no torneio. Sempre a mesma desculpa, independentemente do que seja, é sempre a mesma desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Tu é que és burro, aquilo só lá tem 10 jornadas porque está a contar com os jogos perdidos do wo, logo vai haver a actualização de duas jornadas, 12 + 6 = 18 :facepalm: E onde é que ganhaste os 6 pontos? Eu ofereci-te 3, onde foste buscar os outros? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 E onde é que ganhaste os 6 pontos? Eu ofereci-te 3, onde foste buscar os outros? Ao Ozil. Compartilhar este post Link para o post