Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2012 Espero que não. Acaba por não meter piada jogar com ele. Mesmo que alguém o vença com mérito ele chora sempre e tenta dar a ideia que perdeu porque foi prejudicado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 ele é mesmo assim, inka being inka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Quando perde é porque estava lag. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Perder com o leston. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Qual é a admiração? Em condições completamente normais até com o Vulkano pode perder. Editado 20 Agosto 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Sim, até o boobs pls o goleia, lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 Podia pôr na primeira página os jogos que faltam e os jogos em atraso. abre os spoilers Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 Façam lá os jogos em atraso para avançarmos com isto, ou então adia-se (não tenho visto a Leoa e o Rigters por aí, p.e.) e avança-se com uma nova jornada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Agosto 2012 abre os spoilers Mas assim demora bué a procurar. Mete a bold ou assim pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Mas assim demora bué a procurar. Mete a bold ou assim pelo menos. não queres mais nada? swarleta preguiçosa Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Agosto 2012 Infelizmente ja joguei com o pesgores , perdi 4-0 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 Mas assim demora bué a procurar. Mete a bold ou assim pelo menos. Deixa de ser preguiçoso não demora tempo nenhum lol Onde anda o Rigters ? Ele ante-ontem ou há 3 dias teve cá a jogar numa sala. Deve aparecer aí hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Agosto 2012 Deixa de ser preguiçoso não demora tempo nenhum lol Ele ante-ontem ou há 3 dias teve cá a jogar numa sala. Deve aparecer aí hoje ou amanhã. Demora a ver os jogos em atraso. Mete pelo menos esses a bold. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 20 Agosto 2012 Infelizmente ja joguei com o pesgores , perdi 4-0 :wink: Confirmo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Demora muito a fazerem os jogos todos? Porra, quando isto começou fazia-se uma jornada em 2 ou 3 dias, agora é preciso mais que uma semana. Aperta lá com isto, arv. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Por acaso, acho que o arv está a ficar cada vez mais manso, esta coisa já esteve mais organizada que agora. Quer em tabelas quem em jogos, isto agora está uma rebaldaria maior, mas é porque o dono disto está a deixar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 Concordo. Eu acho que logo que se lança uma jornada, deveria de existir um prazo de 1 semana para o fazer. Se alguém estiver de férias, os jogos ficam adiados, simples. É que isto começando a arrastar-se perde um pouco a piada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Um gajo percebe que a malta agora vá de férias e isso, mas isto está a ficar um bocado esquecido também por algum desleixo do organizador. Deviam pensar primeiro nas coisas quando se lançam com estes "projectos". Já com o Doce foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 (editado) a Editado 20 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 O primeiro correu bem devido a serem menos jogadores e não haver esta cena das jornadas, este já o arv começa a inventar um bocado e a abrir muito espaço de manobra. Tem que ser mais duro e não tão benevolente, eu acho que já começa a meter água e a sentir a pressão o arv. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Isto com tanto tempo para se concluir uma jornada, só faz com que o pessoal perca o interesse. Editado 20 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Concordo com o Inka e Postiga. E, epá, não é para ser má onda, mas não sei se estar a inscrever pessoal a torto e a direito é a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post