Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Espero que não. Acaba por não meter piada jogar com ele. Mesmo que alguém o vença com mérito ele chora sempre e tenta dar a ideia que perdeu porque foi prejudicado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a admiração? Em condições completamente normais até com o Vulkano pode perder.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Façam lá os jogos em atraso para avançarmos com isto, ou então adia-se (não tenho visto a Leoa e o Rigters por aí, p.e.) e avança-se com uma nova jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

abre os spoilers

Mas assim demora bué a procurar. Mete a bold ou assim pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

não queres mais nada? swarleta preguiçosa

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ja joguei com o pesgores , perdi 4-0 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser preguiçoso não demora tempo nenhum lol

Onde anda o Rigters ?

Ele ante-ontem ou há 3 dias teve cá a jogar numa sala. Deve aparecer aí hoje ou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser preguiçoso não demora tempo nenhum lol

Ele ante-ontem ou há 3 dias teve cá a jogar numa sala. Deve aparecer aí hoje ou amanhã.

Demora a ver os jogos em atraso. Mete pelo menos esses a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Demora muito a fazerem os jogos todos? Porra, quando isto começou fazia-se uma jornada em 2 ou 3 dias, agora é preciso mais que uma semana.

Aperta lá com isto, arv.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acho que o arv está a ficar cada vez mais manso, esta coisa já esteve mais organizada que agora. Quer em tabelas quem em jogos, isto agora está uma rebaldaria maior, mas é porque o dono disto está a deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Eu acho que logo que se lança uma jornada, deveria de existir um prazo de 1 semana para o fazer. Se alguém estiver de férias, os jogos ficam adiados, simples. É que isto começando a arrastar-se perde um pouco a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo percebe que a malta agora vá de férias e isso, mas isto está a ficar um bocado esquecido também por algum desleixo do organizador. Deviam pensar primeiro nas coisas quando se lançam com estes "projectos". Já com o Doce foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro correu bem devido a serem menos jogadores e não haver esta cena das jornadas, este já o arv começa a inventar um bocado e a abrir muito espaço de manobra.

Tem que ser mais duro e não tão benevolente, eu acho que já começa a meter água e a sentir a pressão o arv.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com tanto tempo para se concluir uma jornada, só faz com que o pessoal perca o interesse.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Inka e Postiga. E, epá, não é para ser má onda, mas não sei se estar a inscrever pessoal a torto e a direito é a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...