bug Publicado 20 Agosto 2012 Noto aí um certo desconforto por estas informações virem a público. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) agora ta a dizer que tou a trollar, para a próxima já não tenho piedade e tiro print e pronto, e estares a esconder a tua falta de qualidade a dizer que sou mentiroso LOL :prayer: Para o engate, se é que me percebes. :mrgreen: para o engate diz ele, só se for no chatroullete, e mesmo assim nem isso fazem todas F2! Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Para o engate, se é que me percebes. :mrgreen: Claro claro. Eu é que estava sempre a dizer-te o que haverias de dizer à gaja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Claro claro. Eu é que estava sempre a dizer-te o que haverias de dizer à gaja. :lol: Eras o wingman :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Eras o wingman :lol: "Bug ela disse isto. O que é que eu respondo?" Foi a noite toda assim. :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Bug ela disse isto. O que é que eu respondo? Foi a noite toda assim. :lol: É, eu dava a cara e tu fazias o resto. :mrgreen: Já agora, quando é que se actualiza isto e muda de jornada? Quero ir ganhar-te parv, só para te calares um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 Isto não é um chat falem por mp olha q crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Agosto 2012 Perguntei há bocado quantos jogos faltavam para acabar esta jornada. É pouco provável que alguém tenha visto. Só spam esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 É, eu dava a cara e tu fazias o resto. :mrgreen: Já agora, quando é que se actualiza isto e muda de jornada? Quero ir ganhar-te parv, só para te calares um bocado. tu és um mentiroso do crl, não admites as tuas derrotas metes-te a dizer que os outros tão no troll... consegues ser mais irritante que a laura figueiredo, com aquela m*rda: "estamos junto, estamos junto, estamos junto" que gaja mais irritante lol pqp Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 Perguntei há bocado quantos jogos faltavam para acabar esta jornada. É pouco provável que alguém tenha visto. Só spam esta m*rda! :lol: edit: salvo algum esquecimento faltam estes 2 jogos Pesgores - El Cra Leoa - Rigters O Conde acho que foi de férias volta em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Agosto 2012 Isto não é um chat falem por mp olha q crl Podia pôr na primeira página os jogos que faltam e os jogos em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Essa Laura é uma beca feia. uma beca lol, aquilo é só plástico Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 uma beca lol, aquilo é só plástico É daquelas que se sorrir, levanta um braço também? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Agosto 2012 Este Leston não percebe nada de mamas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2012 Dois noobs a ver quem joga mais que o outro, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Agosto 2012 É daquelas que se sorrir, levanta um braço também? desde que não levante mais que isso.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 É daquelas que se sorrir, levanta um braço também? o braço cai Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 desde que não levante mais que isso.. Por acaso tem um bocado cara de transexual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2012 Acabando o post de há pouco, lembrei-me que o Inka até comigo já perdeu no Haxball, por isso consegue ser bem pior que o Lestilol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 tás me a comparar com esse pato? Lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2012 LOL, não. Acabei de dizer que eras bem melhor que ele. Eu admiro-me é como ele consegue estar na 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post