6nario Publicado 21 Agosto 2012 O Conde está de férias, queres um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Está moreno o Conde. Editado 21 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 Que top. Aposto que no iSketch limpavas tudo! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Nota1: avisei a quem ia de férias que quando o torneio acabasse perdia os jogos que ainda tivesse por fazer. Como na taça é preciso avançar e o scout não deu para jogar com o bug, o bug venceu o jogo por 3-0. Nota2: o w0 disse para ir dando a vitória a quem jogar com ele, até ele acabar as mudanças de casa e puder voltar a jogar. Pesgores - Maxpowa Tozequio - Vitor Teixeira Bug - Leston Lou - Einstein Bons jogos ;) Jogos em Atraso: (como vêm os jogos que há em atraso devem-se a 2 user's que foram de férias, scout e badjoras. + o jgoo da leoa, e um do conde que também foi de férias). Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Landry - Scout Bug - Scout Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Badjoras - Swarley Lou - Badjoras Tozequio - Badjoras Leoa - Rigters Editado 21 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 FORÇA EINS, AMANDA-LHE UM TIGERSHOT PELAS VENTAS. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 O Scout, com menos 5 jogos, está a 9 pontos do primeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 5 pontos de diferença para os PO e tenho um jogo a menos :-k Tenho mesmo de ganhar à leoa :-k Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2012 arv, dia 1 vou de férias e só volto a 9 ou 10. Como está quase a terminar se depois pudesse adiantar um, dois jogos eras um bacano. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Arv, não era suposto o Conde ter só um jogo em atraso? :-k Tozequio quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Já agora, vamos representantes da 3ª divisão. Eu acredito! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Já agora, vamos representantes da 3ª divisão. Eu acredito! :torcida: Pensava que torcias por mim :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Pensava que torcias por mim :( Tu não torces por mim :( Mas se o lou ganhar, eu torço por ti :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2012 Foi preciso um gajo vir aqui forçar para esta cena andar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 ricky e rodri: http://www.youtube.com/watch?v=CAEqPqJqpCM Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 Foi preciso um gajo vir aqui forçar para esta cena andar para a frente. lol q falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 lol q falta de noção lol q falta de organização Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Agosto 2012 Pessoal, voltei para ficar (acho eu). Vou ter treino mas logo à noite devo conseguir fazer alguns jogos. Aproveitem que estou completamente destreinado disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Se poderes cria sala e assim o pessoal que tem jogos contigo, entra na tua sala. :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Se poderes cria sala e assim o pessoal que tem jogos contigo, entra na tua sala. :wink: Se ele vai ter treino, como é que vai abrir? :-k Compartilhar este post Link para o post