Juan Mata Publicado 23 Agosto 2012 Se ainda precisarem, posso criar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2012 Eu ainda cá estou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2012 a seguir ao jogo com o real crio para vocês para mim e para o inka se ele ca andar e ainda para fazermos 3vs3 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Agosto 2012 Exuu@ 5-1 Leoa Bom jogo Leoa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Agosto 2012 Não tiveste pena da Leoa :( ____ Wiz, estás por aí hoje? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Agosto 2012 Mesmo estando em péssima forma, levo 7 jogos seguidos a marcar 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Agosto 2012 :o Nada é impossível 8-) Não tiveste pena da Leoa :( ____ Wiz, estás por aí hoje? O próximo és tu 8-) A leoa quando marcou o 2-1, eu caguei-me todo :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2012 Não estou nos meus dias,estava-me a cagar. Mas bom jogo Exuu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2012 KeplerNewton 3-2 Shark El lah. :o Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Agosto 2012 Não estou nos meus dias,estava-me a cagar. Mas bom jogo Exuu :compinchas: E estavas com um ping meio coiso :( Mas :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2012 Lou 3 - 0 Wiz q m*rda de resultado injusto. Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2012 Já agora, o meu jogo com o Ozil ficou 3-2 para mim, salvo erro. Não sei é quem jogou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Agosto 2012 Lou 3 - 0 Wiz q m*rda de resultado injusto. Bom jogo. Confirmo. E sim, resultado injusto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 arv 4-3 inka o choro aproxima-se falhei 2 de baliza aberta o mario viu tudo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 (editado) arv 4-3 inka o choro aproxima-se falhei 2 de baliza aberta o mario viu tudo Ganhei no conjunto das duas mãos 8) Agora vem dizer que estavas a brincar. acampei 6-0 Editado 24 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 arv 4-3 inka o choro aproxima-se falhei 2 de baliza aberta o mario viu tudo Também confirmo! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2012 Ganhei no conjunto das duas mãos 8) Agora vem dizer que estavas a brincar. :lol: so it begins Compartilhar este post Link para o post