Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 Tipo, não tem lógica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 Tipo, não tem lógica nenhuma. andas um enjoado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 Tipo, não tem lógica nenhuma. Então não tem nabo? Por exemplo vais isolado para a baliza, chutas aos 02:59 e aos 03:01 ela passa a baliza, não marcaste golo! Achas isso bem? Se achas tens algum probleminha no miolos lindo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Tipo Basquet? Chutas 1 segundo antes de acabar e a bola acaba por entrar após o limite? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 Ya. É o que parece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 E leres o que eu disse? Não sei do que te ris Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 Então não tem nabo? Por exemplo vais isolado para a baliza, chutas aos 02:59 e aos 03:01 ela passa a baliza, não marcaste golo! Achas isso bem? Se achas tens algum probleminha no miolos lindo As pessoas jogam muitas vezes de acordo com o relógio, às vezes fazem um tipo de jogada porque falta X tempo para terminar a partida e se seguíssemos a tua lógica, não podiam optar por determinadas coisas porque iam ter a preocupação de não sofrer um golo para além do tempo. A sério que é preciso de explicar? Só beneficia o atacante. É injusto. E leres o que eu disse? Não sei do que te ris Aquele post foi para o Unreal. :> Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Agosto 2012 Se rematares isolado, a bola não demora mais de 2 segundos a chegar à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 (editado) As pessoas jogam muitas vezes de acordo com o relógio, às vezes fazem um tipo de jogada porque falta X tempo para terminar a partida e se seguíssemos a tua lógica, não podiam optar por determinadas coisas porque iam ter a preocupação de não sofrer um golo para além do tempo. A sério que é preciso de explicar? Só beneficia o atacante. É injusto. Jogar de acordo com o tempo é? Por causa de um último remate? Se estás a mandar a bola para as couves porque está acabar o tempo é uma coisa agora se estás a jogar taco-a-taco, e o teu adversário (se por acaso o jogo tá empatado ou um dos dois está a perder vai jogar até ao fim com toda a dedicação) faz por acaso um remate à tua baliza que não pudeste defender, não marca porque acabou o tempo. Achas que isso é que é justo? A sério que é preciso explicar mais uma vez? Editado 27 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 Acho que não percebi bem. Podes fazer um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Acho que não percebi bem. Podes fazer um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Agosto 2012 Por aí percebe-se o mau início do Real... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 o benzema está fora-de-jogo era isso que o leston estava a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 o benzema está fora-de-jogo era isso que o leston estava a dizer? Epá é tipo isto. http://www.youtube.com/watch?v=0f8ta-Iz4xw Lanças antes de acabar o tempo conta como point. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 (editado) rodrigol, obrigado Editado 27 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Isso é um buzzer beater. Sim, se chutares antes de acabar conta. http://www.youtube.com/watch?v=eazF3lz6A1M Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 ÚLTIMA HORA: ADEPTOS PEDEM A DEMISSÃO DE RAFINHA Mais informação na edição impressa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 (editado) passaremos dentro de momentos à conferência de imprensa relembramos que rafinha nao quis prestar declarações na flash interview no seguimento do embate com foster, que terminou com a vitória por 1-0 para este último Editado 28 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Agosto 2012 (editado) No duelo entre Maxpowa e Arshavin, que ocorreu às 02:32 do dia 28 de Agosto de 2012, para a 2ª divisão, o resultado foi de 1-0. Maxpowa consegue assim resistir à pressão e ganhar 3 pontos importantes na luta pelo título. Editado 28 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2012 f*da-se porque é que não fui para outra sala... Que chatos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2012 Rafinha admite demitir-se da equipa Arshavin. Está tudo nas mãos do presidente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 f*da-se porque é que não fui para outra sala... Que chatos de m*rda. e é com estas palavras que reage rafinha, no rescaldo da sua derrota com foster vamos tentar obter mais declarações daquele que é considerado como um dos piores jogadores do mundo rafinha, para a sic em directo, qual é a cor das tuas cuecas? Compartilhar este post Link para o post