Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 ai que as crianças divertem-se tanto, até criam notícias do Record oh god why, dirás tu daqui a 15 dias trocando notícias do Record por conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 bom, e parece que temos um dirigente de um clube rival a opinar sobre esta partida, de forma um tanto ou quanto surpreendente ou talvez não, os mind games são isto mesmo! vamos tentar obter mais informações leston, não estava no estádio nem esta partida teve transmissão televisiva, como é possível falar do que não se viu? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online (MAIS UMA) ÚLTIMA HORA: RAFINHA NA 3ª DIVISÃOFonte próxima do CM sabe que a Comissão Disciplinar da Liga está a analisar os casos ocorridos no jogo de hoje - entre Rafinha e Maxpowa - e Rafinha pode ser castigado com a descida à 3ª divisão.Segundo a mesma fonte, Rafinha terá recorrido a vários gestos obscenos e dirigido palavras menos bonitas a elementos da bancada e, até, ao árbitro da partida. Assim, Rafinha poderá abandonar a 2ª divisão e começar a preocupar-se com a próxima época em que terá a companhia de colossos como Rei_Patrício, Ricky Van e, ao que tudo indica, Inka. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 bom, e parece que temos um dirigente de um clube rival a opinar sobre esta partida, de forma um tanto ou quanto surpreendente ou talvez não, os mind games são isto mesmo! vamos tentar obter mais informações leston, não estava no estádio nem esta partida teve transmissão televisiva, como é possível falar do que não se viu? é que nem faz sentido com o que eu disse mas pronto lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2012 (editado) EXIJO A REPETIÇÃO DO JOGO! Editado 28 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2012 é que nem faz sentido com o que eu disse mas pronto lol E agora dá o dito por não dito, o habitual no haxball português. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 (editado) bom, posso desde já anunciar que os nossos colegas do jornal correio da manhã avançam com a possibilidade de rafinha ser castigado no seguimento do encontro com foster, depois de dirigir de forma menos apropriado a adeptos e até elementos da comunicação social de acordo com outras informações, rafinha terá dito, e passo a citar: "vocês são uns chatos do crl, f*da-se que nojo, calem-se c*brões, f*da-se que nojo" aguardamos um parecer da comissão disciplinar ___ entretanto, o dirigente leston, naquilo que já é habitual da sua pessoa, acaba com mais uma afirmação disparatada chutando para canto e tentando livrar-se das responsabilidades das suas afirmações, ficando toda a gente sem perceber o que queria dizer ao ter dito o que disse. Editado 28 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 (editado) :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 (editado) rafinha, num acto desesperado, exige a repetição da partida vamos tentar perceber a base da sua argumentação bem como uma reacção de foster, que terá sido inundado por um tremendo sentimento de injustiça ao ver o seu rival fazer tal exigência quando, à partida, tal não se justifica note-se ainda a escassez de cultura de rafinha, ao escrever "eu exigo" e não "eu exijo". Editado 28 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 28 Agosto 2012 pesgores : 1 - 0 : maxpowa Meias-finais :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online BOMBA: FEDERAÇÃO VANDALIZADAMais informação no site do CM Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Agosto 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online BOMBA: FEDERAÇÃO VANDALIZADA Mais informação no site do CM Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 questionado sobre esta matéria, rafinha virou-se para a comunicação social e disse, passo a citar: chup*m-mos. aguarda-se mão pesada para rafinha, que insiste em violar as regras da boa educação mas também aquelas que regem o haxball nacional. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2012 Mas era um chuto que dava golo, é uma regra que se tem de ver para a próxima época arv. Se houver um último remate que vá para a baliza e o tempo passe dos 03:00 o golo é válido. Não concordam pessoal? Falo por mim e muita gente já devem ter perdido/empatado/ganho jogos assim. Quando marcares um igual vamos a ver se mudas de opinião :mrgreen: É parecido com o futebol, se uma jogada está muito perto de ser golo o árbitro não vai apitar para o fim do jogo! Eu gravei um que fizemos antes mas que fizemos restart porque houve lag e esqueci-me de gravar, mas o Bug é testemunha que eu rematei a bola para a tabela e ela ia para a baliza mas passou dos 03:00 antes disso. rio-me totil com este leston a primeira coisa que dissemos antes dos jogos começarem era que o golo contava de entrasse antes dos 3 min, se fosse aos 3 min e 1 seg já não contava. Passam-se uma época e meia. Marca um golo 2 seg depois dos 3 minutos. A REGRA TEM DE SER REVISTA!!11111 OH NOES Shadow - Rigters Vitor Teixeira - Pesgores. Estamos à espera rapazes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 Nunca vi isso em lado e nenhum, manda-me o quote e como me aconteceu isso naquele jogo vi como essa regra é estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2012 Sim vou andar nas primeiras paginas do tópico à procura só pra dar o quote ao menino. Faz homem isto não é basket. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 (editado) é o que eu digo, quando vos acontecer o mesmo quero-vos ver a chorar, mas pronto nunca me levam a sério é o leston blablabla, pachorra Editado 28 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Agosto 2012 Só empata contra mim esse CABR*O :( Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 28 Agosto 2012 Só empata contra mim esse CABR*O :( :cadeirada: Pediste favores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Agosto 2012 Claro. Os que estão abaixo de mim têm de roubar pontos aos que estão a cima 8-) Compartilhar este post Link para o post