Juan Mata Publicado 28 Agosto 2012 Vitor 2-0 Pesgores Ufaaaa, de volta às vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 Já atualizavas esta m*rda arv, vamos na 12ª jornada e na tabela ainda há muitos com 10 jogos Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Está tudo desta jornada ne? Vai arv! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Já atualizavas esta m*rda arv, vamos na 12ª jornada e na tabela ainda há muitos com 10 jogos E vocês com essa m*rda do actualizar crl se te preocupasses em tentar perceber vias que tá actualizado e que se há muita gente com 10 jogos é por causa dos jogos em atraso. Enfim, sempre com duas pedras na mão. 12ª jornada -> classificação actualizada com 11ª jornada 13ª jornada-> classificação actualizada com 12ª jornada E já não é a primeira vez que te respondo a ti mesmo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Pesgores - Conde de Contarr Phaat - Einstein Landry - Vitor Teixeira Bug - El Cra Leston - Scout Mario Cesar - Inka SrEngenheiro - Klebergol Maxpowa 3-0 w0 Shark - Rafinha KeplerNewton - Ozil Wiz Khalifa - Badjoras Rei_Patricio - Tozequio Lou - Diogoflip Swarley - Rigters shadow - Exuu@ Folga: Leoa Jogos em atraso: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Landry - Scout Bug - Scout Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Badjoras - Swarley Tozequio - Badjoras Leoa - Rigters Conde de Contarr- Phaat Scout - Einstein edit: tal como disse atraso os jogos na boa até o campeonato acabar. Só para realçar que se o campeonato acabasse agora todos os jogos ficavam resolvidos por derrora de scout, badjoras e conde(nos jogos em atraso dos mesmos). No conde-scout por ex não se realizou por causa do scout e não do conde logo era o 1º que perderia. Participantes da 3ª divisão aproveitem para jogar com o badjoras porque ele vai desistir penso que no dia 1. ;) Editado 29 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 Não contaste o jogo do Patrício com o Badjoras? Btw, eu só jogaria com o Badjoras na próxima jornada. Se não jogar com ele o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2012 Não tinhas dito que ias atribuir vitória por 3-0 a todos os jogos contra o Badjoras? E há muitos jogos em atraso, tentem começar a despachar isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Agosto 2012 Quero o meu ponto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Não contaste o jogo do Patrício com o Badjoras? Btw, eu só jogaria com o Badjoras na próxima jornada. Se não jogar com ele o que acontece? Passou-me ao lado. O resto tá tudo certo. É uma cabala contra o RUI!!! Vais ganhar o jogo por 3-0. Não tinhas dito que ias atribuir vitória por 3-0 a todos os jogos contra o Badjoras? E há muitos jogos em atraso, tentem começar a despachar isso. E vou. Mas pode haver participantes como o Rei que querem jogar com ele antes de desistir. Há quem prefira. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2012 E vou. Mas pode haver participantes como o Rei que querem jogar com ele antes de desistir. Há quem prefira. Sim, eu também preferia, mas eu tinha ficado com a ideia de que ias atribuir vitória a todos os jogos contra o Badjoras, mesmo aqueles que já tinham sido feitos anteriormente. Mas depois isso tinha os seus prós e contras, um pouco parecido com a discussão que se criou quando o Leiria era para desistir do campeonato, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Dá vitórias a todos contra o badjoras. Mais vale. Shadow quando quiseres manda mp. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Agosto 2012 Quem ainda não jogou o 2º jogo com ele que que faça já o jogo se conseguir, era a melhor maneira de resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Arv, no 1º post falta o na 5ª jornada o meu resultado com o wiz. Na tabela classificativa penso que está correto. :compinchas: Edit: Para te facilitar o trabalho o resultado foi 3-0 para o wiz. Editado 29 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Vou ver se apanho cá o badjoras e jogo ja com ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 Arv, eles empataram 3-3 e não 1-1. Sempre a querer prejudicar o Patrício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Apertem com o arv! Anda a dormir! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Eu sou da opinião que os jogos realizados não devem ser retirado o resultado que já aconteceu. É desvalorizar o trabalho de ambos que jogaram e favorecer quem perdeu pontos em detrimento de outros que os conquistaram. À semelhança daquilo que a Académica ganhou ao Feirense em devido à desistência do Leiria. Sou da opinião que só deve haver perda de pontos a partir do momento em que há desistência. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 Mas podemos fazer o jogo com ele já, mesmo que só joguemos com ele daqui a 3 jornadas? :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Arv, eles empataram 3-3 e não 1-1. Sempre a querer prejudicar o Patrício :mrgreen: soz :( E exuu tou mesmo a dormir em pé por acaso lol, Patricio esse 1º post é para vossa consulta eu tenho os resultados todos guardados extra-fórum. Daí puder faltar um ou outro. edit: façam exuu que se lixe, guardo aqui num .txt depois quando for a jornada acrescento. É melhor que dar falta de comparência. Editado 29 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2012 Landry quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Arv, eles empataram 3-3 e não 1-1. Sempre a querer prejudicar o Patrício :mrgreen: Tu não queres é ter a pior defesa do campeonato. :mrgreen: @Arv, eu sei, é só para ficar correto :compinchas: Editado 29 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Agosto 2012 soz :( E exuu tou mesmo a dormir em pé por acaso lol, Patricio esse 1º post é para vossa consulta eu tenho os resultados todos guardados extra-fórum. Daí puder faltar um ou outro. edit: façam exuu que se lixe, guardo aqui num .txt depois quando for a jornada acrescento. É melhor que dar falta de comparência. Certo :fixe: E diogoflip, o patricio f*deu-te bem agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 É sempre um caso complicado. Mas já se fez de uma forma com o w0 e está também a pensar-se fazer o mesmo para aqueles que têm os jogos em atraso, portanto creio que se devia continuar a fazer da mesma forma. Agora, se o Badjoras tiver paciência e vagar para fazer os jogos todos até à data que ele definiu, acho que se podia fazer. Compartilhar este post Link para o post