pesgores Publicado 11 Setembro 2012 A Taça da Liga era mais para introduzir as jornadas suplementares da 3ª Divisão no meio do campeonato para ser mais organizado. Além disso era mais um caneco para o palmarés. Mas se não concordam tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Nos jogos da taça existe prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Creio que sim, visto ser só a uma mão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Sim, há Bug. O Rei na próxima época já está na 2ª! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Sim, há Bug. O Rei na próxima época já está na 2ª! Na próxima é difícil, eu no inicio bem me tentei colar ao organizador para ver se arranjava aí uns pontos extra, mas não deu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Bug 1-2 pesgores Enfim, super injusto. Tive umas duas ou três oportunidades flagrantes e falhei inacreditavelmente. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 Meia-final bug : 1 - 2 : pesgores A salvação da época :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 (editado) O pesgores ainda deve estar a pensar como ganhou o jogo. :lol: Comecei a perder. Depois empatei. Fomos a prolongamento até aí aos 5/6 minutos em que só eu jogava. :lol: Epá nunca na vida podia ter perdido este jogo. Editado 11 Setembro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 f*da-se não me destabilizem o bug para o 3x3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Isto foi uma facada enorme, mas só me deu mais motivação para garantir a manutenção. c*brões, todos! :evil: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 A vida continua. :( Falhei dois de baliza aberta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Pesgores a fazer a surpresa! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Sim, pode-se dizer que houve taça. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 Bug 1-2 pesgores Enfim, super injusto. Tive umas duas ou três oportunidades flagrantes e falhei inacreditavelmente. O pesgores ainda deve estar a pensar como ganhou o jogo. :lol: Avancei para o jogo confiante de que conseguia passar. Estive a ganhar 1-0 e também falhei de caras o 2-0, depois facilitei e deixei-me empatar. A seguir joguei com o relógio. Tive alguma sorte naquelas duas tuas de baliza aberta. Depois o 2-1 resulta dum descuido suicida teu, e lá vou eu para o Jamor. Citação do jornal "Record" online Massamá em festa Massamá entrou na tarde de hoje em ambiente de festa. O filho pródigo da terra, pesgores, venceu Bug por 2-1 na meia-final da Taça CMPT e encontra-se agora na final, onde defrontará Einstein ou Vitor Teixeira pelo título. O jogo foi equilibrado durante o tempo regulamentar e pesgores poderia ter selado a vitória desde logo. No entanto, Bug deu luta e à passagem do minuto 3, começou a impor-se bem mias no jogo. Estava 1-1. Durante os próximos 4 minutos, algumas faltas de concentração e compostura por parte de Bug fizeram com que ele falhasse 2 oportunidades únicas de seguir para o derradeiro encontro. pesgores, calma e pacientemente, com uma pequena ajuda da sorte, fintou o já frustrado oponente de forma singular e fez o golo da vitória pouco antes de começar o 8º minuto da partida. A claque que se tinha deslocado ao campo de Bug festejou efusivamente, já que a Liga está a correr abaixo das espectativas e a manutenção está em perigo. À chegada a Massamá, espeava-o uma enchente de adeptos/as e admiradores/as. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Fds Bug, depois da prenda que te dei nos quartos fazes-me isto ? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Setembro 2012 Ainda me vou safar Oppan Académica Style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Sou do pesgores desde pequenino! Fds Bug, depois da prenda que te dei nos quartos fazes-me isto ? x2 Mais valia teres-me deixado passar, enfim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Só porque me ganhaste 3-0 em casa :-X A taça da liga não era preciso, mas a Supertaça é uma excelente ideia, é só um jogo qual o mal? Tu para criticar estás sempre pronto, incrível Sou mesmo bom não sou? Fui o unico a criticar 8) Não tivesse antecipado o jogo com o Exuu, e seriam 3 vitórias consecutivas :celebracao: Leoa, shadow e PatAmbro, tenham cuidado... Ainda cheguei a pensar que ias dizer que me ias ganhar se tivesses jogado com o Rigters primeiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Vitor 1-0 Eins Ufaaaa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2012 Vitor 1-0 Eins Ufaaaa :laugh: joguito de m*rda em que ninguem arrisca so pode dar em golito de m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 joguito de m*rda em que ninguem arrisca so pode dar em golito de m*rda. :mrgreen: True, ninguém arriscava, tudo muito cauteloso. E acabei por ser eu que tive a sorte de marcar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Bem, Vítor a revalidar a Taça Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Bem, Vítor a revalidar a Taça Parabéns. Não festejo antecipadamente. Nos jogos que fiz contra o pesgores tenho 1 empate (1-1) e 1 vitória (2-0), mas o pesgores é daqueles jogadores que facilmente surpreende. Compartilhar este post Link para o post