Inka Publicado 10 Setembro 2012 (editado) . Editado 10 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2012 16ªjornada Conde de Contarr 0-3 Leston Einstein - Bug Phaat 0-0 Landry Vitor Teixeira 3-3 El Cra Scout - Pesgores 16ªjornada Inka 2-3 Keplernewton Klebergol - Shark SrEngenheiro - Maxpowa w0 0-3 Rafinha Ozil - Mario Cesar 18ª Jornada Leoa 3-0 Badjoras Exuu@ 2-0 Tozequio Rigters - Rei_Patricio Diogoflip 1-2 Wiz Khalifa Lou 2-2 shadow Folga: Swarley 19ª Jornada Badjoras 0-3 shadow Tozequio - Leoa Rei_Patricio 0-4 Exuu@ Wiz Khalifa - Rigters Swarley 1-7 Lou Folga: Diogoflip Einstein 2-0 Pesgores Que ladrão :lol: perdes-te com o tozequio 2-0. Não precisas roubar, acabas em 4º na boa lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2012 Vis-te mal :lol: f*dasse Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Setembro 2012 Ja nao é a 1ª vez que me engano. Ja me enganei num resultado do mata também. E tem calma com o 4º lugar. Ainda ha 9 pontos em jogo. E estou a ver-me a ganhar nem metade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 Em principio, acho que vou empatar com o Bug. E porquê? Ganhar o titulo contra o Leston será muito mais especial! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Em principio, acho que vou empatar com o Bug. E porquê? Ganhar o titulo contra o Leston será muito mais especial! :funny: vou-te estragar a festa pato-mor Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2012 Podias era deixar-me ganhar. O título já não te foge e 3 pontos são essenciais para mim. SOMOS OUTSIDERS!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 daqui a nada vem o outro chorar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Bom dia patos. quando quiseres tens o jogo desta jornada, e ainda em atraso 1 comigo e outro com o rafa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2012 Kleber 4-2 Shark Jogo renhido, em que sofri os dois ultimos golos já perto do final. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2012 Confere. Sendo que estive a perder 2-1 e em 30 segundos o jogo virou, sendo que o meu 3º golo foi um auto-golo um bocado estranho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2012 Mário, arv ou Rafa, andam por cá? Dava jeito jogar agora, às 18h30 tenho de sair. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Jogo em Atraso Ozil 2-5 arv Injusot, tive a perder 1-0 aos 10 segundos de jogo, e 2-0 até 1 minuto do final quando fiz a reviravolta. O campeonato decide-se agora n oarv- foster tou lhe a 1 ponto Compartilhar este post Link para o post