Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Nesta jornada decide-se tudo para mim se ganhar tenho grande hipótese de ser campeão se perder tou arrumado, e se empatar tenho de andar a fazer contas. Vamos ver.

edit: btw inka na 3ª :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

nWpA7.jpg

Conde de Contarr 0 - 3 Leston

Jogo super fácil, ele nem passou do meio campo :cool:

what não é alojar a imagem é colocar os resultados e aquilo faz-me automaticamente a classificação, é como se fosse um ficheiro de excell mas não sei trabalhar no excell é um site uqe é um pequeno programa.

Tanta coisa só para não dizer que usa o haxball.gr :lol:

______

Vou ver se ainda consigo chegar ao pódio pelo menos, que torneio de m*rda :cry: sou o próprio culpado com tantos golos estúpidos que deixei marcar e que marquei na própria. no próximo tenho de estar mais concentrado. a posição que ocupo não demonstra o real valor :(

Compartilhar este post

Link para o post

´Tenho de fazer contas à vida. O wiz vai acabar esta jornada a minha frente. Na proxima jornada jogo contra ele, mas ele ainda vai ter um calendário f*dido. A leoa é pouco provavel que fique a minha frente :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um jogo que os restantes e mais 4 pontos que o 2º. Top :mrgreen:

PS - Tens aí uma estatistica interessantes. Os primeiros da 1ª e 2ª liga são as melhores defesas, e o Lou pode até não ser o que menos sofre na 3ª, mas compensa bastante em golos marcados. Btw, se ganhar o jogo em atrasaso, e o desta jornada, está feito o campeonato. :celebracao: ME GUSTA

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que tenho 41 golos marcados e tou em 5º :lol: surreal

oh leston, leston... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que tenho 41 golos marcados e tou em 5º :lol: surreal

oh leston, leston... :facepalm:

O que já percebi deste torneio é que o ideal aqui é a defesa. O Kleber e tu são dos melhores atacantes e dão-se mal com isso porque atacam muito e arriscam muito nas fintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ser tacticamente consistente. Aproveitar toda e qualquer oportunidade. Ser uma cobra, matar assim que tiver a oportunidade e depois segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor por mi siga , temos é arranjar algum host

Compartilhar este post

Link para o post

O que já percebi deste torneio é que o ideal aqui é a defesa. O Kleber e tu são dos melhores atacantes e dão-se mal com isso porque atacam muito e arriscam muito nas fintas.

É mesmo

Basta ser tacticamente consistente. Aproveitar toda e qualquer oportunidade. Ser uma cobra, matar assim que tiver a oportunidade e depois segurar.

Vocês são todos uns m*rda a jogar assim (ah o que conta é os 3 pontos, BULLSHIT) não jogam piço ):

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo

Vocês são todos uns m*rda a jogar assim (ah o que conta é os 3 pontos, BULLSHIT) não jogam piço ):

Sou o jogador mais completo de sempre no haxball. Problem? ( HATERS GONNA HATE! ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o jogador mais completo de sempre no haxball. Problem? ( HATERS GONNA HATE! ) :mrgreen:

és o jogador mais completo daqueles com menos de 16 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o problema reside no facto de jogadores como eu e o leston estarmos mais habituados a campos maiores e jogar em equipa. Do tipo, deixar passar muitas tabelas porque a bola sobra para o colega de equipa. Aqui é mais fdd.

E, além disso, eu e o leston gostamos muito de fintar e isso prejudica no 1v1.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu 3 golo foi um erro mesmo estupido :lol:

Ia fazendo um golo pefeito de tiger mas o poste estragou tudo :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

3diviso.jpg

diogoflip 1-2 Wiz Khalifa

:(

Good game.

Compartilhar este post

Link para o post

Rigters empata la com o Wiz tambem. Senão vais obrigar-me a ganhar na proxima jornada. Se bem que espero do shadow uma vitória na ultima jornada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...