6nario Publicado 7 Setembro 2012 pessoal com quem eu tenho jogos em atraso, vocês já sabem. é quando quiserem. Amanhã à noite ando por aí. Tenta aparecer. Amanhã mando-te mp para combinarmos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Setembro 2012 Rei :o Mas é verdade, ele defende muito bem, e não é fácil marcar quando ele se arma em Ochoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 Tens isto mal no 1º post meteste o scout a ganhar 1-0 Andas muito distraído :-k :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 Swarley 1 - 2 Leoa Leoa de volta as vitórias :carinhoso: E merecia ter marcado mais :cadeirada: Agora nem ao shadow ganhas? Que crl. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 Isto é para ser da maneira mais justa e não da que te era mais conveniente. Perdeste os pontos para o Conde houve outros que ganharam, não seria justo estar a prejudicar quem lhe ganhou pontos. Quanto aos que vão ganhar pontos agora a coçar os tomates, a única culpa é do sorteio do calendário, calharam uns como podiam ser outros. Está corrigido. E quem é que diz que isto não foi combinado agora contigo para recuperares os pontos em relação aos outros? :genius: E como é que eu ia recuperar em relação aos outros se estou a dizer para darem vitórias a todos pelo menos na 2ª volta? Então quer dizer que me dificultam a vida por sorteio, voltámos aos anos 60 em que as Ligas dos Campeões eram decididas atirando uma moeda ao ar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Setembro 2012 Não seja por isso. Eu jogo com o Conde e marco 3 auto-golos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2012 A melhor maneira era não contarem com os jogos do conde, visto que ele não quer mais participar. Assim decide-se a 1ª divisão entre quem realmente jogou e fez todos os jogos. É claro que há pessoal que sai prejudicado/beneficiado mas é a maneira mais sensata. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 Então, tem de se fazer o mesmo com o w0, não? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Setembro 2012 A maneira mais sensata é maneira pela qual o arv decidiu. Mas se quiserem continuar com o choradinho, posso desistir desta época e descer automaticamente também. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Então, tem de se fazer o mesmo com o w0, não? Se o caso for igual, por mim sim. edit: O Conde parou de jogar 1x1, automaticamente ficaria excluído da 1ª divisão e a liga continuava com 9(?) jogadores. Esses 9 decidem o campeonato entre si. Sem pontos a mais nem a menos porque jogaram/não jogaram com o Conde. Editado 7 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 A maneira mais sensata é maneira pela qual o arv decidiu. Mas se quiserem continuar com o choradinho, posso desistir desta época e descer automaticamente também. Sensata não é de certeza. A mais preguiçosa e tendenciosa, talvez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Setembro 2012 Ok, elimina-se todos os jogos do Conde e tu ficas com menos 2 pontos. Eu fico igual, e o el_cra fica com menos 1. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 Ok, elimina-se todos os jogos do Conde e tu ficas com menos 2 pontos. Eu fico igual, e o el_cra fica com menos 1. Por mim é o que se devia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Setembro 2012 Na 3ª divisão aconteceu o mesmo com o Badjoras, ninguém veio com essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Setembro 2012 Por mim é o que se devia fazer. Isso não faz sentido nenhum. Porquê bater na mesma tecla? Se já se fez de uma forma para dois participantes, porque haveria de se mudar assim só porque sim, neste terceiro caso? Não percebo todo o choradinho, enfim. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 Isso não faz sentido nenhum. Porquê bater na mesma tecla? Se já se fez de uma forma para dois participantes, porque haveria de se mudar assim só porque sim, neste terceiro caso? Não percebo todo o choradinho, enfim. Vou sair prejudicado, porque razão haveria de estar a fazer o "choradinho"? A justiça e a verdade desportiva acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Setembro 2012 Vou sair prejudicado, porque razão haveria de estar a fazer o "choradinho"? A justiça e a verdade desportiva acima de tudo. Ok, então porque queres que se faça de forma diferente ao que já se fez com dois users? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Setembro 2012 Mas aconteceu a mesma coisa na 2ª e 3ª divisão e ninguém veio com esse choradinho. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 Não inventem. É 3-0 para os adversarios que faltam jogar com o Conde. Querem arranjar pontos quando nao os merecem. Ganhassem os jogos quando jogaram contra o conde. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 Ok, então porque queres que se faça de forma diferente ao que já se fez com dois users? :confuso: Se calhar poque não tomo muita atenção às outras divisões, se soubesse podes ter a certeza que me tinha pronunciado. Não inventem. É 3-0 para os adversarios que faltam jogar com o Conde. Querem arranjar pontos quando nao os merecem. Ganhassem os jogos quando jogaram contra o conde. Vou sair prejudicado porque ganhei mais pontos ao Conde em relação aos meus adversários directos na luta pela manutenção e estou a sugerir que se anulem os jogos realizados. Aonde é que estou a arranjar pontos para mim? Quero é que isto seja igual para todos sem trapaças nem timings duvidosos. Nem sei como é que o pessoal aqui acha que é justo e sensato prejudicar uns e beneficiar outros porque tiveram azar na altura em que um jogador decidiu desistir. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2012 Não inventem. É 3-0 para os adversarios que faltam jogar com o Conde. Querem arranjar pontos quando nao os merecem. Ganhassem os jogos quando jogaram contra o conde. Eu não ganho nem perco nada com isto. Compartilhar este post Link para o post