Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

O Conde desistiu.

Então todos os jogos já realizados contra ele deviam dar vitória por 3-0 a todos, senão daqui para a frente ainda há gente que vai ganhar 3 pontos a coçar os tomates, beneficiando do timing injustamente.

Seria justíssimo meter um gajo que passou a época toda a vencer, e outro que passou a época toda a perder a ter mais uma hipótese para conseguir a manutenção.

Era mais para manter o nível da respectiva divisão. Para além disso, um da 2ª ou 3ª que não fique nos 2 primeiros devia mostrar que tem estaleca para a divisão superior, senão ainda passa e vai fazer um campeonato miserável.

Btw, mete o resultado da 15ª jornada correcto, fui eu que ganhei 4-1 ao Phaat :wink:

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

Então todos os jogos já realizados contra ele deviam dar vitória por 3-0 a todos, senão daqui para a frente ainda há gente que vai ganhar 3 pontos a coçar os tomates, beneficiando do timing injustamente.

E quem tinha perdido com o Conde ia recuperar 3 pontos a coçar os tomates?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem tinha perdido com o Conde ia recuperar 3 pontos a coçar os tomates?

O problema é o timing, pelo menos alterava-se os resultados apenas da 2ª volta. Quem diz que isto não foi combinado para ser agora? Não estou a dizer que tenha sido mas é possível aldrabar ou alterar a verdade desportiva de forma injusta, seja de propósito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais para manter o nível da respectiva divisão. Para além disso, um da 2ª ou 3ª que não fique nos 2 primeiros devia mostrar que tem estaleca para a divisão superior, senão ainda passa e vai fazer um campeonato miserável.

Btw, mete o resultado da 15ª jornada correcto, fui eu que ganhei 4-1 ao Phaat :wink:

Isto é para ser da maneira mais justa e não da que te era mais conveniente. Perdeste os pontos para o Conde houve outros que ganharam, não seria justo estar a prejudicar quem lhe ganhou pontos. Quanto aos que vão ganhar pontos agora a coçar os tomates, a única culpa é do sorteio do calendário, calharam uns como podiam ser outros.

Está corrigido.

O problema é o timing, pelo menos alterava-se os resultados apenas da 2ª volta. Quem diz que isto não foi combinado para ser agora? Não estou a dizer que tenha sido mas é possível aldrabar ou alterar a verdade desportiva de forma injusta, seja de propósito ou não.

E quem é que diz que isto não foi combinado agora contigo para recuperares os pontos em relação aos outros?

:genius:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo mesmo nada disto, nem sei como tenho tantas vitórias lol

Foi massacre, mas jogar contra jogadores defensivos não é fácil e às vezes acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq LOL

Landry - Einstein

Leston - Vitor Teixeira

Maxpowa - Klebergol

Swarley - Leoa

shadow - Swarley

Salvo erro faltam estes.

Compartilhar este post

Link para o post

O leston e o vitó ja jogaram. 1-0 para o vitó.

Compartilhar este post

Link para o post

O leston e o vitó ja jogaram. 1-0 para o vitó.

tks não tinha esse resultado no 1º post mas tinha ideia que já tinham jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

REI PATRICIO :prayer: :prayer:

dafuq LOL

Landry - Einstein

Leston - Vitor Teixeira

Maxpowa - Klebergol

Swarley - Leoa

shadow - Swarley

Salvo erro faltam estes.

O Max e o Kleber já não jogaram?

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

lTKoz.jpg

scout 0 - 1 el_cra14

Alguns problemas com lag e paragens, mas pronto, não vai ser isto que vai mudar grande coisa. Foi merecido.

Tens isto mal no 1º post meteste o scout a ganhar 1-0

Andas muito distraído :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes porquê? Eu explico, no 1º posto está El Cra - Scout

Se vêm aqui e metem o resultado Scout 0-1 El Cra, eu vou pensar que o jgoo está igual no 1º post. Chego lá procuro assim na diagonal e chego e meto 0-1.

Daí errar tantas vezes por causa disso mas vou-me esforçar por não me enganar, no prob ;)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...